Filmes

Notícia

Snowden | Filme sobre documentos vazados tem painel mais político da SDCC

Oliver Stone comanda a produção

21.07.2016, às 17H10.
Atualizada em 29.06.2018, ÀS 02H35

Snowden, filme de Oliver Stone  sobre Edward Snowden, o ex-funcionário da NSA (Agência Nacional de Segurança dos EUA) que ficou famoso por revelar os esquemas de espionagens dos EUA, teve o painel mais político da San Diego Comic-Con 2016 até agora.

O protagonista Joseph Gordon-Levitt foi ao evento com uma camiseta com a bandeira americana, como um tipo de protesto contra o clima político americano. O ator também enfatizou a transparência política durante um discurso.

Já o diretor Oliver Stone, que foi homenageado no começo do painel, disse que fez o longa com um pouco de medo:"Você não visita mais seus sites pornos favoritos ou seu sites de jornalismo investigativo", afirmou.

Até mesmo a recente febre do aplicativo Pokémon GO motivou uma discussão acalorada no painel, com Stone pontuando a seriedade do tema:"Totalitarismo é a palavra". Veja tudo o que aconteceu:

O elenco conta com Joseph Gordon-Levitt Shailene Woodley  Melissa Leo ,  Zachary Quinto  Tom Wilkinson  Rhys Ifans , Joely Richardson Timothy Olyphant Nicolas Cage .

Stone escreveu o roteiro e produz o longa ao lado de Moritz Borman. O filme terá como base The Snowden Files, The Inside Story of the World’s Most Wanted Man, livro escrito pelo jornalista Luke HardingSnowden estreia nos EUA em 16 de setembro.

A San Diego Comic-Con 2016 acontece entre 21 e 24 de julho nos Estados Unidos. Acompanhe a cobertura completa do Omelete no youtube.com/omeletevefacebook.com/siteomeletetwitter.com/omeleteinstagram.com/omelete e Snapchat siteomelete para não perder nada da convenção.

Leia mais sobre San Diego Comic-Con 2016

Omelete no Youtube

Confira os destaques desta última semana

Omelete no Youtube

Confira os destaques desta última semana

Ao continuar navegando, declaro que estou ciente e concordo com a nossa Política de Privacidade bem como manifesto o consentimento quanto ao fornecimento e tratamento dos dados e cookies para as finalidades ali constantes.