Filmes

Notícia

Solo - A Star Wars Story | Revista reúne detalhes do novo filme

Empire Magazine tem edição vazada

27.12.2017, às 10H56.
Atualizada em 29.06.2018, ÀS 02H45

Maiores detalhes de Solo - A Star Wars Story foram revelados em fotos vazadas da próxima edição da Empire Magazine. A reportagem não detalha a trama, mas especula pontos e reúne informações que já foram divulgados sobre o filme. 

Em um primeiro item, a revista cita "um novo Han Solo", relembrando uma citação do roterista Lawrence Kasdan, que disse: "Você tem que imaginá-lo com vinte e poucos anos. Como ele era antes de se tornar durão? Antes de se tornar cínico? O que aconteceu com ele?".

A edição também detalha a introdução da amizade de Han e Chewbacca, dizendo que uma variação da história deve ser contada em Solo - A Star Wars Story: "É parte da história de Solo o fato de que ele era um piloto habilidoso em sua juventude, quando estudou na Academia Imperial de Carida. Solo é expulso da Academia por resgatar Chewbacca das mãos do Império, criando uma das maiores amizades do cinema. Uma variação disso deve ser vista em Solo". 

A revista ainda especula que o filme trará uma Millennium Falcon semelhante à vista em A Vingança dos Sith.

Ron Howard assumiu o comando do filme após a saída de Phil Lord e Chris Miller – saiba mais. O longa chegaria aos cinemas em 25 de maio de 2018, mas pode ser adiado para dezembro. O elenco conta com nomes como Alden EhrenreichDonald GloverWoody HarrelsonEmilia Clarke e Thandie Newton.

Han Solo foi originalmente interpretado por Harrison Ford na franquia Star Wars, enquanto Lando Calrissian foi vivido por Billy Dee Williams em O Império Contra-Ataca e O Retorno de Jedi.

Omelete no Youtube

Confira os destaques desta última semana

Omelete no Youtube

Confira os destaques desta última semana

Ao continuar navegando, declaro que estou ciente e concordo com a nossa Política de Privacidade bem como manifesto o consentimento quanto ao fornecimento e tratamento dos dados e cookies para as finalidades ali constantes.