Filmes

Notícia

Solo - A Star Wars Story | Rumores sugerem que Disney se prepara para um fracasso

Fonte afirma que Alden Ehrenreich não sabe atuar e há problemas graves de roteiro

26.12.2017, às 18H33.
Atualizada em 29.06.2018, ÀS 02H45

Rumores sugerem que a Disney já está preparada para um eventual fracasso de Solo - A Star Wars Story. Uma fonte consultada pelo Screen Geek afirmou que a preocupação é anterior à estreia de Star Wars: Os Últimos Jedi, já que a produção tem problemas graves de roteiro e o protagonista teve dificuldades com o personagem.

"Disney está se preparando para que o filme do Han Solo fracasse. Eles já estavam preocupados antes de toda a controvérsia de Os Últimos Jedi, mas agora eles estão essencialmente descartando Solo. O ator principal, Alden Ehrenreich, não sabe atuar, eles tinham um professor de atuação para todas as suas cenas. Além disso, o roteiro é impraticável. Será um desastre."

Nenhuma destas informações foi confirmada. Portanto, devem ser tratadas como rumores.

Ron Howard assumiu o comando do filme após a saída de Phil Lord e Chris Miller – saiba mais. O longa chegaria aos cinemas em 25 de maio de 2018, mas pode ser adiado para dezembro. O elenco conta com nomes como Alden EhrenreichDonald GloverWoody HarrelsonEmilia Clarke e Thandie Newton.

Han Solo foi originalmente interpretado por Harrison Ford na franquia Star Wars, enquanto Lando Calrissian foi vivido por Billy Dee Williams em O Império Contra-Ataca e O Retorno de Jedi.

Omelete no Youtube

Confira os destaques desta última semana

Omelete no Youtube

Confira os destaques desta última semana

Ao continuar navegando, declaro que estou ciente e concordo com a nossa Política de Privacidade bem como manifesto o consentimento quanto ao fornecimento e tratamento dos dados e cookies para as finalidades ali constantes.