Filmes

Sony confirma presença na CCXP 2017 e trará novidades de Jumanji

Sobrenatural - A Última Chave e Hotel Transilvânia 3 também serão destaque
-

A Sony Pictures confirmou presença na CCXP - Comic Con Experience 2017. O estúdio deve trazer para a convenção em São Paulo novidades de Jumanji, Sobrenatural - A Última Chave e Hotel Transilvânia 3, entre surpresas... A CCXP 2017 acontece em São Paulo entre 7 e 10 de dezembro, no São Paulo Expo.

Netflix trará Will Smith, Joel Edgerton e David Ayer para a CCXP 2017
Warner anuncia Simon Pegg e Tye Sheridan em painel de Jogador Nº 1

Ingressos para o sábado e o pacote de quatro dias já se esgotaram. Cerca de 70% do total de ingressos já foi vendido - um recorde em relação ao mesmo período de vendas nas edições anteriores da CCXP - e agora restam poucos ingressos para o domingo.

Os ingressos continuam à venda no site oficial da CCXP, e podem ser parcelados em até 10 vezes sem juros no cartão de crédito ou à vista por boleto. O benefício da meia-entrada é estendido a todos que doarem um livro, entregue em bom estado de conservação na entrada do evento; os livros serão posteriormente doados à Prefeitura de São Paulo.

No ano passado, 196 mil pessoas passaram pela CCXP, e a expectativa é receber mais de 200 mil pessoas nos quatro dias da convenção neste ano.

Leia mais sobre CCXP - Comic Con Experience

Tragam a Karen Gillan...

Tragan a Karen Gillan..

Eles trazem os lançamento do ano seguinte, :\

O foda do evento ser em dezembro é que a maioria dos grandes lançamentos do ano já estreou. Não sobra muita coisa pra falar.

Discuta aqui no site Discuta aqui

O Omelete disponibiliza este espaço para comentários e discussões dos temas apresentados no site. Por favor respeite e siga nossas regras para participar. Partilhe sua opinião de forma honesta, responsável e educada. Respeite a opinião dos demais. E, por favor, nos auxilie na moderação ao denunciar conteúdo ofensivo e que deveria ser removido por violar estas normas.

Leia aqui o termo de uso e responsabilidade.

blog comments powered by Disqus