Filmes

Notícia

Sony planeja filmes derivados de O Espetacular Homem-Aranha

"Fique atento a novos heróis e vilões", diz executiva do estúdio

21.11.2013, às 16H44.
Atualizada em 29.06.2018, ÀS 02H39

Além dos três filmes ainda inéditos, a franquia O Espetacular Homem-Aranha pode gerar alguns derivados, de acordo como Amy Pascal, executiva da Sony Pictures (via The Wrap).

homem-aranha

None

"Vamos acessar todos os personagens do universo do Homem-Aranha na Marvel, então fique atento a novos heróis e vilões", sugeriu a produtora.

[Atualizado] Falamos da notícia no Hyperdrive:

Em julho, Marc Weeb já havia declarado que O Espetacular Homem-Aranha 4 mostraria personagens auxiliares, não sendo um filme apenas do amigão da vizinhança. Nos quadrinhos, muitos personagens, mesmo foras-da-lei como a Gata Negra, atuam eventualmente ao lado de Peter; dentre os que podem estar ao alcance da Sony Pictures (não são mutantes da Fox nem Vingadores do Marvel Studios) incluem-se tipos variados como o Homem-Sapo, Gatuno, Loteria e até personagens da Saga do Clone como Aranha Escarlate e Kaine...Venom, é claro, também faz parte dos planos do estúdio.

Comic-Con 2013 | Painel O Espetacular Homem-Aranha 2

O Espetacular Homem-Aranha: A Ameaça de Electro estreia em 2 de maio de 2014. O terceiro e o quarto filmes chegam aos cinemas, respectivamente, em 2016 e 2018.

Omelete no Youtube

Confira os destaques desta última semana

Omelete no Youtube

Confira os destaques desta última semana

Ao continuar navegando, declaro que estou ciente e concordo com a nossa Política de Privacidade bem como manifesto o consentimento quanto ao fornecimento e tratamento dos dados e cookies para as finalidades ali constantes.