Filmes

Notícia

Spawn | Criador do personagem anuncia filme com produtor de Corra! e Fragmentado

Todd McFarlane será o diretor da produção

21.07.2017, às 18H10.
Atualizada em 21.07.2017, ÀS 21H05

Spawn vai ganhar um filme em breve. Todd McFarlane, criador do personagem, anunciou durante a San Diego Comic-Con que Jason Blum, produtor de filmes como Corra!, Whiplash e Fragmentado, estará por trás da nova aventura do Soldado do Inferno nos cinemas. Confira o anuncio: 

A expectativa é que o longa tenha um orçamento de cerca de US$ 10 milhões e seja dirigido pelo próprio McFarlane. “Depois de trabalhar com vários diretores visionários, eu acredito que o talento único de Todd só vai somar ao seu novo papel na direção”, afirmou Blum. 

O filme marcará a estreia de McFarlane como diretor no cinema, mas ele já trabalhou em clipes históricos como "Do the Evolution" do Pearl Jam e "Freak on a Leash", do Korn

Em maio o autor revelou que tinha um roteiro pronto e estava começando as reuniões com estúdios. McFarlane trabalha no projeto pelo menos desde 2014, quando falou sobre ele ao Omelete – leia aqui.

Acompanhe a cobertura completa do Omelete na San Diego International Comic-Con pelo siteFacebookTwitterYouTube e Instagram.

Leia mais sobre San Diego International Comic-Con
Leia mais sobre Spawn

Omelete no Youtube

Confira os destaques desta última semana

Omelete no Youtube

Confira os destaques desta última semana

Ao continuar navegando, declaro que estou ciente e concordo com a nossa Política de Privacidade bem como manifesto o consentimento quanto ao fornecimento e tratamento dos dados e cookies para as finalidades ali constantes.