Filmes

Notícia

Spawn será ambientado em Nova York, afirma Todd McFarlane

Filmagens começam no ano que vem

23.11.2017, às 14H48.
Atualizada em 29.06.2018, ÀS 02H45

Todd McFarlane afirmou que Spawn será ambientado em Nova York, mesmo que as filmagens não aconteçam na cidade (via ComicBook).

"Há lugares que dão incentivos para você ir lá e gravar filmes. Então, vamos buscá-los, já que não temos um orçamento grande. Mas, ao mesmo tempo, sabendo que esse mundo é ambientado em Nova York, precisamos ir para um lugar que seja convincente em algumas ocasiões, especialmente nas externas, apesar que eu provavelmente vou fazer algumas cenas aqui em Nova York. Mas, sabe, estamos procurando por lugares como Detroit, Cleveland e Toronto."

Segundo McFarlane o filme, que terá um orçamento de US$ 10 milhões, estará mais próximo de um longa de horror que daquilo o público está acostumado a esperar de produções com super-heróis. Jason Blum (Corra!Fragmentado) é o produtor.

McFarlane trabalha no projeto pelo menos desde 2014, quando falou sobre ele ao Omelete – leia aqui. A data de lançamento de Spawn não foi anunciada.

Omelete no Youtube

Confira os destaques desta última semana

Omelete no Youtube

Confira os destaques desta última semana

Ao continuar navegando, declaro que estou ciente e concordo com a nossa Política de Privacidade bem como manifesto o consentimento quanto ao fornecimento e tratamento dos dados e cookies para as finalidades ali constantes.