Filmes

Notícia

Spawn | Todd McFarlane começa busca por elenco

Diretor diz que já conversou com dois atores

22.10.2017, às 09H30.
Atualizada em 22.10.2017, ÀS 10H02

Todd McFarlane falou sobre o elenco do novo filme de Spawn. O criador do personagem afirmou ao Yahoo que já começou a conversar com possíveis atores para os papéis principais, mas ainda não revelou nenhum nome.

“Eu conversei com dois atores. Eu não vou pressioná-los mencionando seus nomes. Mas existem dois grandes papéis: existe o Al, e também o Twitch. Eu ficarei muito feliz se conseguir pelo menos um deles”, explicou.

Segundo McFarlane o filme, que terá um orçamento de US$ 10 milhões, estará mais próximo de um longa de horror que daquilo o público está acostumado a esperar de produções com super-heróis. Jason Blum (Corra!Fragmentado) é o produtor.

McFarlane trabalha no projeto pelo menos desde 2014, quando falou sobre ele ao Omelete – leia aqui. A data de lançamento de Spawn não foi anunciada.

Omelete no Youtube

Confira os destaques desta última semana

Omelete no Youtube

Confira os destaques desta última semana

Ao continuar navegando, declaro que estou ciente e concordo com a nossa Política de Privacidade bem como manifesto o consentimento quanto ao fornecimento e tratamento dos dados e cookies para as finalidades ali constantes.