Filmes

Notícia

Spider-Man: Homecoming ganha sinopse oficial e tem personagens confirmados

Veja também nosso OmeleTV sobre vídeo mostrado na SDCC

24.07.2016, às 14H09.
Atualizada em 29.06.2018, ÀS 02H40

Depois do painel de ontem (23) na San Diego Comic-Con 2016, Spider-Man: Homecoming (Homem-Aranha: De Volta ao Lar, em tradução livre) ganhou uma sinopse oficial e uma lista confirmando alguns personagens (via CBM):

None

“Um jovem Peter Parker/ Homem-Aranha (Tom Holland), que fez sua estreia sensacional em Capitão América: Guerra Civil, começa a explorar sua recém-descoberta identidade como o super-herói aracnídeo em Spider-Man: Homecoming”.

Veja também os personagens confirmados:

Tom Holland como Homem-Aranha/ Peter Parker; Marisa Tomei como Tia May; Robert Downey Jr. como Tony Stark/ Homem de Ferro; Zendaya Coleman como Michelle; Tony Revolori como Flash Thompson; Laura Harrier como Liz Allen e Jacob Batalon como Ned Leeds.

“Falamos de nós mesmos como o Clube dos Cinco”, afirmou Harrier para a EW, citando o filme de 1985 dirigido por John Hughes.

Apesar das novidades, Michael Keaton ainda não foi oficializado como o vilão Abutre, mas o diretor Jon Watts falou sobre o personagem: “O Abutre é o primeiro vilão real dos quadrinhos do Homem-Aranha. Ele apareceu na segunda edição. Ele é um clássico da galeria de vilões e nunca o vimos, ele nunca foi trazido à vida”.

Spider-Man: Homecoming estreia em 6 de julho de 2017.

A San Diego Comic-Con 2016 acontece entre 21 e 24 de julho nos Estados Unidos. Acompanhe a cobertura completa do Omelete no youtube.com/omeletevefacebook.com/siteomeletetwitter.com/omeleteinstagram.com/omelete e Snapchat @siteomelete para não perder nada da convenção.

Assista abaixo ao OmeleTV analisando o vídeo do filme exibido no evento:

Leia mais sobre San Diego Comic-Con 2016

Omelete no Youtube

Confira os destaques desta última semana

Omelete no Youtube

Confira os destaques desta última semana

Ao continuar navegando, declaro que estou ciente e concordo com a nossa Política de Privacidade bem como manifesto o consentimento quanto ao fornecimento e tratamento dos dados e cookies para as finalidades ali constantes.