Filmes

Notícia

Homem-Aranha | Lista vazada de personagens confirma mais um vilão em Homecoming

Imagem também pode ter revelado ligação com filme do Capitão América

19.08.2016, às 14H20.
Atualizada em 29.06.2018, ÀS 02H40

Um usuário do Reddit divulgou uma suposta lista de personagens de Spider-Man: Homecoming (Homem-Aranha: De Volta ao Lar, em tradução livre), confirmando a presença de mais um vilão (via CBM). O post original foi deletado, mas a foto mostra que Bokeem Woodbine (Fargo) será o Shocker, vilão que possui uma roupa especial com punhos que emitem ondas de choque.

None
None

Outro nome que aparece é Angourie Rice (Dois Caras Legais) como Betty Brandt, que, nos quadrinhos, trabalha no Clarim Diário quando adulta ao lado de Peter. Apesar disso, não há confirmação se a jovem viverá exatamente a mesma personagem, ou uma versão diferente dela. Há especulação que a Cindy de Tiffany Espensen possa ser Seda, heroína apresentada nos quadrinhos em 2014. Outro personagem com uma ligação com o o universo do Aranha seria Ned Leeds (Jacob Batalon), outro futuro repórter do Clarim Diário que é hipnotizado pelo Duende Macabro original (Roderick Kingsley) para assumir a sua identidade ocasionalmente. 

A imagem também confirma alguns atores que provavelmente serão professores, como Selenis Leyva como Sra. Warren (que poderia ter alguma ligação com Miles Warren, o Chacal); Martin Starr como o Sr. Harrington; Hannibal Buress como o Treinador Wilson e Tunde Adebimpe como o Sr. Cobwell.

O nome que mais chama a atenção, no entanto, é Kenneth Choi como o Diretor Morita. Já se sabia que o ator estaria no comando da escola, mas o sobrenome Morita pode ser uma ligação com Capitão América: o Primeiro Vingador (2011). No filme, Choi fez o papel de Jim Morita, que luta ao lado do Capitão. Com isso, o nome pode revelar que o novo personagem é neto do soldado.

Por enquanto trate tudo isso como especulação.

Além de Tom Holland no papel principal, o elenco de Homecoming é formado também por Robert Downey Jr. (Homem de Ferro), Michael Keaton (Abutre), Michael BarbieriTony Revolori (Miguel), Marisa Tomei (Tia May), Donald Glover Michael Mando. Logan Marshall-Green também pode ser um vilão, mas sua indentidade não foi revelada. Recentemente foi divulgado que Zendaya pode ser a Mary Jane do filme - saiba mais.

Spider-Man: Homecoming estreia em 6 de julho de 2017. Holland fez sua estreia como o personagem em Capitão América - Guerra Civil.

Omelete no Youtube

Confira os destaques desta última semana

Omelete no Youtube

Confira os destaques desta última semana

Ao continuar navegando, declaro que estou ciente e concordo com a nossa Política de Privacidade bem como manifesto o consentimento quanto ao fornecimento e tratamento dos dados e cookies para as finalidades ali constantes.