Filmes

Notícia

Spider-Man: Homecoming terá Ned Leeds, antigo amigo de Peter Parker

Jacob Batalon será o responsável por viver o personagem

15.11.2016, às 09H00.
Atualizada em 29.06.2018, ÀS 02H40

Spider-Man: Homecoming terá a presença de um dos amigos mais antigos de Peter Parker. Em entrevista KHON2, o ator Jacob Batalon confirmou que viverá Ned Leeds, personagem que surgiu nas HQs de Stan Lee e Steve Ditko.

None

Diferente dos quadrinhos, o personagem será um amigo de infância de Parker, um colega de classe - no material original ele é um repórter do Clarim Diário, jornal em que Peter trabalha. Em outros momentos das HQs, o personagem chega ter a mente lavada pelo Duende Macabro, assumindo o manto dele por algum tempo.

Essa não é a primeira vez que Leeds tem a origem alterada. Na série animada Spetacular Spider-Man, o personagem virou Ned Lee, um reporter oriental do Diário - é provável que Homecoming pegue referências de ambas interpretações.

Spider-Man: Homecoming estreia em 6 de julho de 2017. Tom Holland fez sua estreia como o personagem em Capitão América - Guerra Civil.

Jacob Batalon

None

Omelete no Youtube

Confira os destaques desta última semana

Omelete no Youtube

Confira os destaques desta última semana

Ao continuar navegando, declaro que estou ciente e concordo com a nossa Política de Privacidade bem como manifesto o consentimento quanto ao fornecimento e tratamento dos dados e cookies para as finalidades ali constantes.