Filmes

Notícia

Spider-Man: Homecoming | Tom Holland esteve em painel da SDCC com exibição das primeiras cenas; saiba tudo

Vídeo não foi liberado na internet

24.07.2016, às 00H25.
Atualizada em 29.06.2018, ÀS 02H40

Spider-Man: Homecoming (Homem-Aranha: De Volta ao Lar, em tradução livre) teve um painel na San Diego Comic-Con 2016, que revelou um vídeo com as primeiras cenas filmadas do longa - leia a descrição aqui.

Junto com o vídeo, foi enfatizado o clima de colegial do longa, com o elenco e a equipe falando sobre as preocupações do jovem Peter Parker: a escola e a puberdade. Veja abaixo:

Homem-Aranha

Grande parte da trama se passará no colégio. Os produtores Kevin Feige Amy Pascal estão planejando uma série de três a quatro filmes, um para cada ano de Peter Parker no colegial. Como dito anteriormente, a história de origem do herói não será contada novamente.

O elenco é formado por Tom Holland (Homem-Aranha), Robert Downey Jr. (Homem de Ferro), Michael Keaton (Abutre), Zendaya (Michelle), Michael BarbieriKenneth ChoiTony Revolori (Miguel), Marisa Tomei (Tia May), Donald Glover, Martin StarrMichael MandoHannibal Buress e Abraham AttahBokeem Woodbine e Logan Marshall-Green interpretariam vilões no longa, mas suas indentidades ainda não foram reveladas. 

Spider-Man: Homecoming estreia em 6 de julho de 2017. Antes disso, Holland fez sua estreia como o personagem em Capitão América - Guerra Civil.

A San Diego Comic-Con 2016 acontece entre 21 e 24 de julho nos Estados Unidos. Acompanhe a cobertura completa do Omelete no youtube.com/omeletevefacebook.com/siteomeletetwitter.com/omeleteinstagram.com/omelete e Snapchat @siteomelete para não perder nada da convenção.

Leia mais sobre San Diego Comic-Con 2016

Omelete no Youtube

Confira os destaques desta última semana

Omelete no Youtube

Confira os destaques desta última semana

Ao continuar navegando, declaro que estou ciente e concordo com a nossa Política de Privacidade bem como manifesto o consentimento quanto ao fornecimento e tratamento dos dados e cookies para as finalidades ali constantes.