Filmes

Notícia

Spider-Man: Homecoming | Vestido de Homem-Aranha, Tom Holland visita hospital infantil [ATUALIZADO]

Ator faz ação digna do Homem-Aranha

03.09.2016, às 14H58.
Atualizada em 29.06.2018, ÀS 02H40

Tom Holland, ator responsável por viver Peter Parker em Spider-Man: Homecoming e no Universo Marvel, publicou uma foto em seu perfil no Inatagram vestido com o uniforme do herói enquanto visitava o hospital infantil de Egleston, em Atlanta nos Estados Unidos. Um ato digno do Homem-Aranha.

"Conhecer vocês todos hoje foi uma experiência maravilhosa e vocês todos são pequenas inspirações. Estamos orgulhosos de vocês e amamos vocês e esperamos estar de volta em breve," Holland escreveu, em mensagem para as crianças que visitou.

[Atualizado com um vídeo da passagem do ator pelo hospital. Holland participou do programa de rádio da Seacrest Studios, que grava seus programas dentro do próprio hospital. Na entrevista, ele revelou que tem cerca de 20 uniformes de Homem-Aranha e explicou a diferença entre a roupa para fotos e a roupa para fazer as cenas de ação do personagem.]

O elenco de Homecoming é formado também Robert Downey Jr. (Homem de Ferro), Michael Keaton (Abutre), ZendayaMichael BarbieriKenneth ChoiTony Revolori (Miguel), Marisa Tomei (Tia May), Donald Glover, Martin StarrMichael MandoHannibal Buress e Abraham AttahBokeem Woodbine e Logan Marshall-Green interpretariam vilões no longa, mas suas indentidades ainda não foram reveladas. 

Dirigido por Jon Watts, Spider-Man: Homecoming estreia em 6 de julho de 2017. Holland fez sua estreia como o personagem em Capitão América - Guerra Civil.

Omelete no Youtube

Confira os destaques desta última semana

Omelete no Youtube

Confira os destaques desta última semana

Ao continuar navegando, declaro que estou ciente e concordo com a nossa Política de Privacidade bem como manifesto o consentimento quanto ao fornecimento e tratamento dos dados e cookies para as finalidades ali constantes.