Filmes

Notícia

Homem-Aranha: De Volta ao Lar | Vídeo inédito da CCXP 2016 mostra novos detalhes do uniforme

Tom Holland gravou mensagem para os fãs

02.12.2016, às 16H31.
Atualizada em 29.06.2018, ÀS 02H40

Durante o painel da Sony na CCXP - Comic Con Experience 2016, foram divulgadas as primeiras cenas de Homem-Aranha: De Volta ao Lar.

None

O vídeo começa com uma mensagem gravada por Tom Holland, onde ele diz que gostaria de estar no Brasil, mas não foi possível. O ator revela que tem um clipe, brinca que esqueceu o pen drive com a surpresa. O telefone toca e é Kevin Feige, que já havia mandado o clipe para a CCXP. 

A cena começa com a câmera em primeira pessoa, na visão de Peter Parker. Vemos Happy Hogan (Jon Favreau), parceiro/segurança/ motorista de Tony Stark (Robert Downey Jr.), pede para o jovem se apressar. "O que é isso?", pergunta Hogan. "É o meu traje", responde Parker. Vemos apenas as mangas do uniforme e os atiradores de teia. "Você não pegou o pacote?", pergunta Hogan. Parker então encontra um pacote sobre a mesa com um bilhete de Tony Stark: "Pequenas atualizações". 

A cena seguinte já mostra o amigão da vizinhança em cima de uma estrutura e, quando ele salta, pequenas asas semelhantes aos desenhos de Steve Ditko e  John Romita aparecem. As "asas" vão da cintura ao meio do braço e mantém a mistura de retrô e tecnológico do visual do uniforme visto em Capitão América: Guerra Civil - entenda. Na tela final é anunciado que o trailer de Homem-Aranha: De Volta ao Lar será divulgado em breve.

O filme chega aos cinemas em 6 de julho de 2017.

CCXP - Comic Con Experience 2016 acontece entre os dias 1 a 4 de dezembro, no São Paulo Expo. Acompanhe nossa live pelo facebook.com/siteomelete, e a cobertura completa em twitter.com/omeleteinstagram.com/omeleteyoutube.com/omeleteve, e Snapchat.

Omelete no Youtube

Confira os destaques desta última semana

Omelete no Youtube

Confira os destaques desta última semana

Ao continuar navegando, declaro que estou ciente e concordo com a nossa Política de Privacidade bem como manifesto o consentimento quanto ao fornecimento e tratamento dos dados e cookies para as finalidades ali constantes.