Filmes

Stan Lee diz que Marvel "está trabalhando" para conseguir os direitos de X-Men e Quarteto Fantástico

Autor falou sobre possibilidade durante em evento
-

Durante participação em um evento (via Comic Book), Stan Lee afirmou que a Marvel está trabalhando para conseguir os direitos de X-Men e Quarteto Fantástico nos cinemas:

"Mais cedo ou mais tarde, eles vão conseguir de volta os direitos dos nossos personagens. Eles estão trabalhando nisso e ainda estão fazendo filmes e coisas de X-Men. Não se preocupem com isso. Vocês terão mais filmes de super-heróis da Marvel do que terão tempo de assistir nos próximos anos".

Atualmente, a Fox tem os direitos do universo mutante e também do Quarteto Fantástico. Já o Homem-Aranha é da Sony e faz parte de um acordo recente entre os estúdios para o lançamento de Homem-Aranha: De Volta ao Lar.

Leia mais sobre Stan Lee

Stan Lee
28 de Dezembro de 1922 (94 anos), Nova York, NY, EUA
sobre

A Disney só zela pelo investimento que faz, mesmo que seja manter um padrão certeiro de retorno, muito enxergam como uma afronta, eu ja acho que estão num meio termo, Cap 2 pra mim surpreendeu, foi muito maduro pro que eles propõem. Só que eu ja vejo um desgaste muito grande da formula, Guerra Civil pra mim não convenceu, assim como Era de Ultron, espero que acertem metade da Guerra Infinita, e que não seja um pastelão com cenas dramáticas com tanto personagem.

O máximo do Tony alcoólatra que tivemos foi ele no segundo filme quando da fiasco no evento, foi só.

Tipo o Singer?

Uma boa explicação

Sim, eles tem uma série de critérios pra produções que foram estabelecidas após a morte do Disney, e vão moldando com o tempo pra conseguirem manter uma qualidade e liderança no mercado.

Acho que dos X-Men a Vampira por enquanto pode aparecer tranquilamente no MCU e sem mostrar a origem poderia botar a icônica luta de 1981 Vampira (como vilã e com a roupa militar da sua estréia nas HQs) contra a Carol Danvers como Miss Marvel bem antes da Carol Danvers virar Capitã Marvel

Sem falar em logan, q nao é do mcu, mas é marvel. Direcao, interpretacoes , fotografia explendidas, fora q é um filme q rompe com o arroz com feijao dos filmes de heroi. (Spoiler)foi corajoso e inovador representar um heroi decadente, sob o peso do seu proprio mito,q no final da sua vida é derrotado por uma versao mais jovem. Cinemão pra quem gosta de cinema, e nao de porqueiras como transformers, velozes e furiosos e BvS (q nao é muito diferente de filme como transformers)

ss concordo

Outro problema que eu tenho é com as partes "dramáticas" dos filmes da marvel,não consigo sentir todo o drama nessas partes, a morte do mercurio por exemplo foi totalmente sem graça,não consegui sentir um peso dramático na morte dele, e em outras cenas também, mas vai de cada um,essa só foi minha opinião... e não tenho nada contra humor nos filmes dela,só não gosto quando ela começa a exagerar, como foi em homem de ferro 3 e em alguns outros filmes, gosto de um humor bem colocado como foi em guardiões da galaxia,piadas colocadas na hora certa,sem nenhum exagero.

X-Men tem a base no preconceito, no pária, obvio que suas discussões tem um peso maior. Mas lembrando que uma das reclamações do último filme foi justamente a raposa cortar aquelas cenas dos mutantes no shopping... falta esse clima de gibi nos filmes... E se o grupo fosse para a Marvel, eles saberiam trabalhar o drama dos mutantes ...basta analisar que eles conseguem colocar algum peso na Viúva, no Banner, no próprio Steve... veja o que fizeram com o Yondu em Guardiões 2? A questão é que a opção da empresa de pegar leve nas histórias não compromete o resultado final. Não é dramas e seriedade que vai fazer uma história ser melhor. E a Disney não tem nada contra seriedade, basta analisar Despertar da Força e o que o Vader fez em Rogue One. A Disney não é esse bicho papão inimigo da arte, muito pelo contrário.

Ainda vou fazer uma pesquisa pra demonstrar que existe um equilíbrio muito bom entre humor e seriedade nos filmes da Marvel... Guerra Civil tem picos de humor, mas é muito equilibrado ... o Capitão até chora no filme... Vingadores 1 tem até morte... que alias é o gatilho para o grupo... Era de Ultron equilibra o excesso de humor que realmente tem, com o espirito de um gibi... tem varios momentos de Era de Ultron que tem aquelas reuniões sérias do grupo, na fazenda do Clint, na sede quando o Visão nasce...enfim.. E essa questão do humor não se reflete nas bilheterias, o grande público, que é quem banca esses filmes, pelo jeito estão gostando, pois quem reclama de humor é parte dos fãs.

Deus do céu

Sim,eu não quis dizer sobre fidelidade a Hq, e sim ao tom do filme, achei um filme muito "leve" comparado a Hq, mesmo sendo diferente, se tivesse um tom mais "pesado",parecido com o da Hq seria legal, achei esse filme mais leve que os 2 primeiros filmes do capitão.

Tomara que seja verdade, não aguento mais os filmes dos Xmen pela fox!!!

Bom ai ai da sua opinião,guardiões da galáxia tem várias cenas bem sombrias e emocionantes (Morte do Yondu,desabafo doDrax,morte dos saqueadores e etc..).Não vejo muita diferença para as series da netflix aos filmes da Marvel,a não ser o grau de violência e temática adulta,porque em termos de enredo é o mesmo...A não ser que coragem pra você seja colocar umas dose de sangue e um fundo preto. Aliás,cap 3 manteve o mesmo clima espionagem de soldado invernal,qualquer pessoa consciente percebe isso (o grau de violência e seriedade ainda está lá).

Eu nem acho que os X-Men devessem retornar à Marvel. Deixe os mutantes, que têm um universo incrivelmente rico e intrincado, com a Fox. Mas o Quarteto...

Caraca,a luta do Soldado invernal vs capitão america,aonde ele joga um dos agente agentes da shield contra um caminhão e mata outra porrada de agentes da Shield. A cena do Yondu matando todos os saqueadores de uma vez só de uma forma bem sadica,nada mt diferente do que a fox. Aliás,os filmes não eram da Marvel??

Demolidor,jessica jones,punho de ferro também estão na disney e olha só.. Aliás wolverine sobreviveu até agr com pg13 na fox.

então no caso, se os X-men voltar..como vão fazer com as garras do Wolverine? kkkk vai aparecer muito sangue que nem logan ou é só um corte profundo mais sem sangue ? ;-;

Justo, mas o que eu falei continua sendo verdade, uma VASTA maioria aprova, gosta e curte demais os filmes.

Todo mundo é influenciado por propaganda... Achar que não é muita inocência.

Concordo.

Se acontecer seria muito loko, mais eu já ficaria satisfeito se só o quarteto voltasse :)

antes da marvel esses caras(tirando michael douglas)eram bem desconhecidos pelo publico

cara, é impossivel adaptar qualquer quadrinho com fidelidade, principalmente Guerra Civil

Bloqueado.

Se isso acontecer...minha motivação volta a ficar no hyper altíssimo fazendo eu tentar conseguir pegar uma pipa q tá presa nos fios do poste do lado da casa do vizinho com o balengo-tengo q de muitas tentativas frustante...tinha desistido...e agora se isso acontecer de pelo menos o quarteto voltar pra Marvel...eu não paro quieto até conseguir derrubar a pipa com o balengo-tengo. :D

eu nunca conheci alguém que foi influenciado por alguma propaganda,eu vejo na TV mas nem ligo muito.

Cada coisa idiota que se vê nesse omelete, esse fanboy babaca do Phillipe fica só elogiando a Marvel e tratando qualquer um que converse com ele de forma agressiva. Falta de educação a gente vê por aqui! A Marvel e a DC são duas editoras com qualidade e defeitos, não suporto esses fanboyolas estúpidos, cresçam!

Eu faço parte da minoria que não curte muito o estilo dos filmes da marvel... além de que nunca fui fã desses personagens,sempre curti mais X Men e Homem Aranha do que os vingadores.

Te aconselho a tomar no seu K.U., seu fanboy babaca.

Meu pai começou a fumar quando era garoto por causa das propagadas da época... Demorou uns 30 anos para largar, quando eu nasci. Isso aí influencia sim.

Eu acho que deu segurança financeira, outrossim, os filmes são amados e curtidos por uma vasta maioria... Não vejo ninguém reclamar do negócio.

Eu não tenho que provar nada a ninguém e vc não tem que achar nada errado aqui, vc não é juiz de nada. Te aconselho a lavar uma pilha de louças.

né.. o maior problema do brasileiro é não aceitar a opinião dos outros.. ao invés de virem com argumentos para dizer porque não concorda com sua opinião,eles já veem xingando a pessoa...mas fazer o que,né.

Tem que falar! kkk Você tem que provar para a galera que é imparcial, é seu dever cívico enquanto um comentarista de site.

A noticia é sobre uma editora, então não tem lógica eu falar da outra aqui, fã boy é você que tá falando algo nada a ver com a notícia. De novo: vá falar besteira em outro lugar.

Gosto da Marvel e da DC, mas no cinema a Marvel é incomensuravelmente superior!

Se for pra retomarem os X-Men, a prova dos 9 da Marvel será quando adaptarem a saga Avengers vs. X-Men, com suas inúmeras subtramas. Tem até o impagável duelo do Magneto com Homem de Ferro, com o Tony usando armadura de carbono e botando o Magneto pra correr.

Desculpe, caro lorde Phillipe. Sou apenas um comentarista que gosta das duas editoras Marvel e DC e acha errado um sujeito vir aqui promover apenas uma editora.

Só pela sua resposta agressiva já tenho certeza que é um fanboy de editora.

Eu só estava brincando kkk

E também não sou o Phillipe,só respondi o seu comentário abaixo.

Nightmare? Kkkkkkk é cada uma que a gnt por aqui viu, o cara nem me conhece e fica falando como se me conhecesse

O que mais tem aqui nos comentários do Omelete é fanboy. Mas não adianta fugirmos disso e sermos equilibrados, que vem babaca nos chamando de hater. Eu mesmo já fui tachado de hater de Star Wars por conta das críticas ao Despertar da Cópia.

Você age e se comporta como um fanboy, no entanto diz não ser um deles. Vou confiar na sua palavra então, você se explicou melhor em outro post. Somos superiores a todos esses fanboys.

acho esse tipo de censura meio bobo, mas vai de cada estudio,né

Sim, com certeza. Não entendo esses fanboys, nós somos superiores a todos eles.

Meu filho, eu curto as duas editoras, e ao contrário de você, eu não tô falando besteira no comentário dos outros, então recolha-se a sua insignificância em outro lugar, não no meu comentário!

Se vetou cigarros, foi muito tempo depois do falecimento do velho Walt. No tempo dele botaram até um parque de diversões em que vários meninos fumavam. Foi no filme do Pinóquio.

Se bem que eu gosto mais do Tony Stark dos filmes do que dos quadrinhos...

Na Marvel isso acontece desde antes da compra pela Disney. A Marvel sozinha não permitiu que o Tony Stark do MCU tivesse problemas com alcoolismo do mesmo nível que o Tony dos quadrinhos.

E o que a Warner faz com o direito de todos os personagens? Prefere fazer filmes do Batman, Superman e Mulher Maravilha e do famigerado Esquadrão Suicida. Com certeza todos os outros personagens foram muito prejudicados, embora sejam propriedades da Warner.

kkkkkkkk... só porque respondi a pergunta abaixo não quer dizer que sou o phillipe... fanboy é você que abre a boca e engole todas as merdas que a marvel faz, só dei a minha opinião,não precisa gostar dela.

Mas só porque a Warner comprou a DC lá nos anos 1960, enquanto a Disney só comprou a Marvel em 2009.

não estou falando da DC porque isso é um post sobre a marvel, ambas tem suas qualidades e seus defeitos,mas tem coisas que eu não consigo defender delas,e como eu disse é a MINHA OPINIÃO, e sei que isso não irá influenciar em nada nos filmes

Não somos a mesma pessoa,e sobre as piadas em excesso é verdade,você que é um fanboy que não consegue enxergar isso,e gosto das 2 editoras,mas não preciso ficar aceitando todas as merdas que as duas fazem...

Ah bom, então você é neutro. Fica "em cima do muro". Reclame das duas, ambas tem seus defeitos. Só não garanto que adiantará alguma coisa, provavelmente não.

quem exagera é você,eu gosto dos filmes da marvel,eu só não acho tudo isso que o pessoal fala,acho filmes bem ok,e sim, tem um exagero de humor em alguns filmes,e eu não disse que gosto de apenas 1 editora,e sim gosto das 2,mas isso não quer dizer que eu tenho que aceitar todas as merdas que a marvel e a DC fazem..

Antes o buraco negro da Disney do que o "buraco negro" fedorento de um fanboy asqueroso.

Larga dessa mania de perseguição com a Disney, Phillipe. O mundo não é só seu fanboylismo com a DC, a vida é para ser vivida. Saia por aí, vá num parque caminhar um pouco e ler um livro.

Infelizmente... nunca gostei dela ter comprado a marvel,mas fazer o que,né...

Mais eu acho besteira censurar cigarros... pra que fazer isso? se as crianças veem alguém fumando em um filme elas vão querer fumar também? parece que é isso que se passa na cabeça do pessoal da Disney.

Onde existem piadas de 5 em 5 minutos? Achei o Homem de Ferro 3 exagerado, mas eram em intervalos de 15 em 15 minutos ou algo assim. Quem está exagerando é você! Curta as duas editoras e larga dessa frescura, teus pais gostavam de ambas e teus tios também, todo mundo sempre gostou de Marvel e DC.

Eu reclamei do humor exagerado em alguns filmes,não estou reclamando do humor em geral,apenas das piadas feitas de 5 em 5 minutos em alguns filmes dela...e só porque eu tenho uma opinião diferente da sua não venha chamar os outros de fanboy, fanboy é você que não aceita opinião dos outros!!!

Philipe Roberto = Nightmare. Humm, bom saber das suas táticas, rapaz. Eu gosto da Marvel e da DC, não sou uma criança que é fanboy de editora não. Vi você distorcendo a realidade e falando que a Marvel usa piadas em excesso, toma juízo.

Fanboy é você que não aceita a opinião dos outros!! Eu só disse que não gostaria de ver os X Men nas mãos da Disney,se você não gostou da minha opinião beleza,mas não venha chamar os outros de fanboy só porque você tem uma opinião diferente.

Isso vai desequilibrar a balança da supremacia Marvel, será que é bom aos interesses dos fãs da DC?

Bem, a Warner tem o direito de todos os seus personagens.

>sem ator protagonizando pq é famosa DAONNNNDE?? Olha o Homem de Ferro, Viúva Negra, Dr. Henry Pim... menos, menos...

Sei que os filmes dos X-Men hoje estão ruins, mas vamos parar um pouco para pensar. Não fosse a Marvel, que agora cospe no prato que comeu, ter vendido os direitos e o sucesso do primeiro X-Men, que levou a empresa a investir em filmes, a Marvel tinha falido. Sim, ela não faliu só porque vendeu os direitos para a Sony e Fox de alguns personagens, e, se não fosse por isto, a Disney não teria comprado e salvado a empresa. Além disso, NUNCA, JAMAIS haveria o filme de Deadpool, ainda mais do jeito que foi (18+).

Um monte de filmes faz isso.

A Marvel é propriedade da DIsney meu querido... Como vai sair das asas da Disney? Não viaja.

Tomara. Nada me faria mais feliz do que esquecer totalmente tudo o que a FOX fez com os mutantes... Atrocidade total.

Fanboy idiota.

Não seja fanboy. Os filmes da Warner não tem humor, mas não são tão divertidos.

Você é um fanboy.

Seja menos fanboy e curta as duas editoras, fica a dica.

Sou fã desse coroa, Stan Lee é o cara. Também gosto de Zack Snyder, Geoff Johns e Matt Reeves, espero que aproveitem o fato que a Warner tem o direito de todos os personagens.

É só falar que o Professor X apagou da memória das pessoas tudo relacionado aos mutantes depois um conflito qualquer que pudesse ameaçar a segurança deles. rs

Eu fiquei sabendo que a Disney censurou até cigarro dos filmes dela,isso é verdade??

Depois de estabelecerem todo um universo, quero ver explicar os mutantes e diferenciar dos inumanos

E outro problema é que os ultimos filmes da marvel estão com um humor meio exagerado, eles acertaram com o primeiro filme dos guardiões, mas filmes como: Os Vingadores 1 e 2,Guerra Civil,Guardiões 2,acho que eles estão exagerando demais,como uma piada atrás da outra.. E esses filmes padrão marvel já estão meio saturados, já fazem mais de 5 anos que os filmes tem o mesmo tom(Só os 2 primeiros filmes do capitão america que são diferentes).

As melhores Hqs dos X Men tem uma pegada mais madura, a Disney não conseguiu adaptar nem Guerra Civil direito(que parecia mais um vingadores 2.0 do que um filme do capitão américa,achei bem diferente dos 2 primeiros), mas ainda tem um pé atrás com a Disney por causa dessa politica dela,ainda acho que a fox tem chance de consertar as cagadas que fez.

Esquece, caiu no buraco negro da Disney, jamais sairá. Só pesquisar sobre a guerra da Disney contra os direitos autorais. Vai até o final dos tempos

Melhor é a Warner que tem o direito de todos os seus personagens.

Sim, porque aquela "sombra" que apareceu no "Rise of Silver Surfer" ninguém merece...

1.8, mas msm assim é menor que o anterior

O Wolverine sempre foi censurado pelo dinheiro... e a raposa só liberou censura alta no finalzinho pro Hugh se divertir um pouquinho com sangue, fazer um agrado... O Capitão tem a segunda melhor trilogia de super-herói até hoje ...e tem piada.... tem humor... mas quando precisa ser sério o Capitão é... Se você ler os gibis dos X-Men, vai perceber que tem muito humor e esse estilo da Marvel não ficaria ruim... e pelo menos não teriamos a Mistica como lider do grupo.

Espero que volte quando a Marvel sair das asas da Disney, porque ninguém merece um Wolverine censurado, e os X Men fazendo piadinhas o tempo todo!!!

Melhor um grupo de palhaços do que um grupo de sacos de bosta.

Essa é velha e não diz nada, porém o omelete nao divulgou uma noticia realmente interessante: https://jovemnerd.com.br/nerdnews/depois-de-anos-verdadeira-jean-grey-vai-voltar-dos-mortos-nos-quadrinhos/?cn=bWVzc2FnZQ%3D%3D&refsrc=email

É a notícia que mais tenho esperado nos últimos anos, vai ser um dia muito feliz, assim como foi o dia em que o Homem-aranha foi confirmado no Universo Cinematográfico da Marvel.

de seis filme teve dois bons e um mais ou menos...eu não consigo defender esses filmes fora os filmes do wolverine tirando Logan...gosto de x-men 1 o dois acho bobo tirando algumas coisas boa do filme o primeira classe eh o segundo melhor dos mutante depois de resto, de verdade não vejo nada que salva...X-men tem varias coisas boas que foram adaptada mas tem roteiro fraco e direção fraca...onde os filmes sobrevive de apenas uma cena épica.. seja do noturno, seja do mercúrio, seja a atuação de equipe em dias de um futuro esquecido... os filmes tem uma cena que vale a pena e de resto eh complicado...

X-men na maioria dos filmes são muitos ruins não tem como defender e muito menos equiparar aos da marvel isso eh hater...

X-men da fox jah eh uma piada..

Para mim logan que foi o melhor seguido de Dias de um futuro esquecido e primeira classe o resto eu não gostei.

Uma série dos xmen com um orçamento bem alto seria bem melhor que fazer filmes.

e quem sabe o verdadeiro Galactus!

Já foi dito pelos diretores que os illuminatis estarão em vingadores 3, e em outra entrevista li outra declaração de um deles dizendo que não existe illuminatis sem Xavier e Reed Richards. Torcendo para sr surpreendido ano que vem.

Discuta aqui no site Discuta aqui

O Omelete disponibiliza este espaço para comentários e discussões dos temas apresentados no site. Por favor respeite e siga nossas regras para participar. Partilhe sua opinião de forma honesta, responsável e educada. Respeite a opinião dos demais. E, por favor, nos auxilie na moderação ao denunciar conteúdo ofensivo e que deveria ser removido por violar estas normas.

Leia aqui o termo de uso e responsabilidade.

blog comments powered by Disqus