Filmes

Star Trek 2 | Com Benicio Del Toro fora, Edgar Ramirez e Jordi Molla podem entrar

Mais de uma fonte afirma que Khan é o vilão, mas confirmação ainda não saiu
-
Edgar Ramirez
Edgar Ramirez: Edgar Ramirez

Jordi Molla
Jordi Molla: Jordi Molla

Se ainda havia alguma dúvida de que o vilão de Star Trek 2 é Khan, elas estão se dissipando. Dois veículos já confirmaram essa informação com fontes distintas (o site Latino Review e a revista New York) e agora surgem dois novos candidatos ao papel - e ambos são latinos como Ricardo Montalban, que interpretou o antagonista em Jornada nas Estrelas II: A Ira de Khan.

São eles Edgar Ramirez (Carlos) e Jordi Molla (Os Bad Boys 2). Segundo a Variety, os nomes deles começaram a ser cogitados assim que Benicio Del Toro (outro latino) recusou a proposta de estrelar o filme. Ainda não há um favorito entre os dois.

Ao HitFix, no sábado, Abrams negou que o vilão do filme seja Khan, mas o diretor talvez esteja tentando apenas preservar o segredo mais um pouco. No ano passado, Zack Snyder também negou que Zod seria o vilão de Superman - O Homem de Aço, e deu no que deu...

John Cho, Simon Pegg, Chris Pine, Zachary Quinto, Zoe Saldana e Anton Yelchin têm seus retornos assegurados. Alice Eve e Peter Weller são, por enquanto, os únicos reforços confirmados; ela fará uma personagem misteriosa inédita no cânone de Jornada nas Estrelas e ele provavelmente ficará com o papel do auxiliar do vilão principal.

As filmagens estão previstas para o início de 2012 e o lançamento acontece em 17 de maio de 2013.

Leia mais sobre Star Trek 2

Discuta aqui no site Discuta aqui

O Omelete disponibiliza este espaço para comentários e discussões dos temas apresentados no site. Por favor respeite e siga nossas regras para participar. Partilhe sua opinião de forma honesta, responsável e educada. Respeite a opinião dos demais. E, por favor, nos auxilie na moderação ao denunciar conteúdo ofensivo e que deveria ser removido por violar estas normas.

Leia aqui o termo de uso e responsabilidade.

blog comments powered by Disqus