Filmes

Notícia

Star Trek | Quentin Tarantino revelou em 2015 que gostaria de fazer filme com viagem no tempo

Diretor fala sobre episódios da série clássica e da Nova Geração

11.12.2017, às 21H13.
Atualizada em 11.12.2017, ÀS 22H02

O site TrekNews.Net redescobriu um antigo episódio do The Nerdist Podcast onde Quentin Tarantino revela em 2015 pela primeira vez que gostaria de trabalhar em um filme de Star Trek. A entrevista dá dicas sobre o que o diretor gostaria de fazer em um longa da franquia e diz que episódios clássicos da série poderiam ser esticados para 90 minutos. Confira no site oficial - ouça.

O diretor fala que gostaria de adaptar o episódio The City on the Edge of Forever, onde a tripulação da USS Enterprise descobre um portal pelo espaço e tempo que leva o Dr. McCoy a alterar a história. Além disso, o cineasta falou sobre Yesterday’s Enterprise, episódio da Nova Geração. Ambos contam com viagem no tempo.  

Além disso, o cineasta falou que William Shatner, o capitão Kirk original, é o motivo por acompanhar a franquia. “Eu sou muito fã da série original e particularmente sou um fã de William Shatner. Essa é minha chave para série – William Shatner”, afirmou. Apesar de gostar do primeiro filme da franquia dirigida por J.J. Abrams, o diretor afirmou que não gostou da escolha de Benedict Cumberbatch para viver Khan e que isso atrapalhou a cronologia da história.

“O que gostei do primeiro filme é que Chris Pine está interpretando William Shatner e Zachary Quinto é [Leonard] Nemoy. Então tudo o que aconteceu no universo Star Trek vão acontecer mais tarde. Então, Benedict Cumberbatch não pode ser Ricardo Montalbán pois Khan já existia antes deles mudarem a linha do tempo”, afirmou.

Apesar de ter dado a ideia para o projeto, não há detalhes se Taratino vai assumir a direção, já que estará filmando seu novo projeto no próximo ano.

Omelete no Youtube

Confira os destaques desta última semana

Omelete no Youtube

Confira os destaques desta última semana

Ao continuar navegando, declaro que estou ciente e concordo com a nossa Política de Privacidade bem como manifesto o consentimento quanto ao fornecimento e tratamento dos dados e cookies para as finalidades ali constantes.