Filmes

Notícia

Star Trek: Sem Fronteiras | Sulu é anunciado como o primeiro personagem gay do filme

Novo filme vai mostrar marido e filha do personagem

07.07.2016, às 11H05.

Segundo o Herald Sun, Hikaru Sulu, personagem de Star Trek: Sem Fronteiras interpretado por John Cho, será apresentado como o primeiro personagem gay da nova franquia. O longa vai mostar Sulu com um marido e uma filha:

None

"Eu gosto da abordagem, que é não fazer disso algo grande, que é para onde eu espero que nós estejamos evoluindo como espécie, não politizando orientações pessoais", afirmou o ator ao jornal durante a turnê de divulgação do filme.

A escolha do personagem também reflete o história de George Takei, conhecido por fazer Sulu na série clássica. Takei se assumiu como homosexual depois de muito tempo: "Se eu quisesse trabalhar, precisaria manter isso em segredo", afirmou o ator no ano passado. "Antes eu não poderia me casar com alguém branco - essa miscigenação seria contra a lei aqui. Mas agora sou casado com um homem branco, então nós mudamos", completou na época.

Ainda na entrevista, Karl Urban comentou a morte de Anton Yelchin: "É devastador perder alguém da sua família - dá um sentimento que tudo isso precisa ser uma celebração, não só do filme, mas dele também, seu extraordinário talento e o homem incrível que ele era. Estou em um momento difícil em falar dele no passado, é muito doloroso".

O elenco do filme conta também com Chris PineSofia BoutellaIdris ElbaSimon PeggZachary Quinto, Zoe SaldanaLydia Wilson e Urban, que estará na CCXP - Comic Con ExperienceJustin Lin dirige.

Paramount vai lançar Star Trek: Sem Fronteiras no Brasil em 1º de setembro. 2016 marca o aniversário de 50 anos da franquia - a primeira série de TV foi ao ar na NBC em 8 de setembro de 1966.

Omelete no Youtube

Confira os destaques desta última semana

Omelete no Youtube

Confira os destaques desta última semana

Ao continuar navegando, declaro que estou ciente e concordo com a nossa Política de Privacidade bem como manifesto o consentimento quanto ao fornecimento e tratamento dos dados e cookies para as finalidades ali constantes.