Filmes

Notícia

Star Wars | Ação na New York Comic-Con pode dar uma prévia de como será o parque temático

Franquia terá espaço inaugurado em 2019

20.10.2017, às 10H44.
Atualizada em 29.06.2018, ÀS 02H46

O canal oficial de Star Wars divulgou um vídeo mostrando parte da experiência do público no estande da franquia na New York Comic-Con. O Slash Film aponta que a ação pode ser uma prévia do parque temático da franquia, que promete grandes experiências para os fãs. Confira como foi:

Chamado de Star Wars: Galaxy’s Edge, o espaço será aberto em 2019, naDisneylândia e no Walt Disney World. A empresa promete colocar os visitantes dentro da ação, criando uma experiência totalmente imersiva. Fãs da franquia terão a oportunidade de pilotar a Millennium Falcon ou subir em uma Star Destroyer dentro de um hangar. 

A experiência Galaxy’s Edge se passa em um porto remoto durante a era da Primeira Ordem/Resistência e cada ação do visitante terá consequências. Por exemplo: caso ele não seja um bom piloto da Millenium Falcom, ele poderá entrar para a lista dos caçadores de recompensa local.

Além disso, haverá uma cantina onde os visitantes poderão pedir Leite Azul e, ao longo do caminho, poderão encontrar personagens clássicos como BB-8, Chewbacca e Kylo Ren. Star Wars: Os Últimos Jedi chega aos cinemas em 14 de dezembro deste ano. 

Omelete no Youtube

Confira os destaques desta última semana

Omelete no Youtube

Confira os destaques desta última semana

Ao continuar navegando, declaro que estou ciente e concordo com a nossa Política de Privacidade bem como manifesto o consentimento quanto ao fornecimento e tratamento dos dados e cookies para as finalidades ali constantes.