Filmes

Notícia

Star Wars | Autor da ideia de Rogue One desenvolve novo filme derivado

John Knoll diz que está tentando resolver um novo argumento

24.03.2017, às 00H29.
Atualizada em 29.06.2018, ÀS 02H45

Em entrevista ao Screen Rant, John Knoll, diretor criativo da ILM, diz que está desenvolvendo uma nova ideia de um filme derivado de Star Wars. Knoll é o responsável por conceber a premissa do que se tornou o primeiro filme fora da numeração oficial, Rogue One.

"Eu tenho mais uma ideia, que posso ou não oferecer [à Lucasfilm]", diz o executivo. Knoll comenta que já tem três quartos do argumento resolvidos. "Se eu conseguir solucionar a última parte, vou ver se [a presidente da Lucasfilm, Kathleen Kennedy] está interessada. Talvez ela me chute pra fora do escritório."

Han Solo é o próximo filme derivado, e por enquanto mais nenhum foi anunciado. A direção do novo longa é da dupla Phil Lord e Christopher Miller (ambos de Uma Aventura Lego). Corroteirista de Star Wars - O Despertar da Força, Lawrence Kasdan escreve o derivado com seu filho, Jon Kasdan. O longa chegaria aos cinemas em 25 de maio de 2018, mas pode ser adiado para dezembro - leia mais

Omelete no Youtube

Confira os destaques desta última semana

Omelete no Youtube

Confira os destaques desta última semana

Ao continuar navegando, declaro que estou ciente e concordo com a nossa Política de Privacidade bem como manifesto o consentimento quanto ao fornecimento e tratamento dos dados e cookies para as finalidades ali constantes.