Filmes

Notícia

Star Wars | Autor da ideia de Rogue One trabalha em nova história para derivado

John Knoll foi o responsável pelo argumento do filme que fala sobre roubo dos planos da Estrela da Morte

28.04.2017, às 21H54.
Atualizada em 29.06.2018, ÀS 02H46

John Knoll, o responsável pela ideia que se transformou em Rogue One - Uma História Star Wars, está pensando em uma nova história para filmes da franquia.

Rogue One Star Wars

"Tenho outra ideia na qual estou trabalhando. Acho que elá está 75% completa. Ainda não a apresentei à Kathleen Kennedy (presidente da Lucasfilm). É uma nova ideia de Star Wars", afirmou Knoll ao Hollywood Reporter.

Knoll trabalhou como supervisor de efeitos especiais de Rogue One e acredita que a Disney deve continuar com a ideia dos derivados. "Não há motivo para pensar que eles vão parar, se há qualidade e interesse do público. O potencial é ilimitado. Há um núimero enorme de personagens, mundos... É um playground imenso", completa.

Rogue One - Uma História Star Wars foi dirigido por Gareth Edwards e tem Felicity JonesDiego LunaDonnie YenForest Whitaker Mads Mikkelsen no elenco e já está disponível em DVD e Blu-ray.

Já o próximo filme da saga a chegar aos cinemas é Star Wars: Os Ùltimos Jedi, com estreia prevista para 15 de dezembro.

Omelete no Youtube

Confira os destaques desta última semana

Omelete no Youtube

Confira os destaques desta última semana

Ao continuar navegando, declaro que estou ciente e concordo com a nossa Política de Privacidade bem como manifesto o consentimento quanto ao fornecimento e tratamento dos dados e cookies para as finalidades ali constantes.