Filmes

Notícia

Star Wars | “Conversamos sobre isso”, diz Kathleen Kennedy sobre relação entre Finn e Poe

Presidente da Lucasfilm diz que estúdio presta atenção nas teorias dos fãs

25.04.2017, às 14H08.
Atualizada em 29.06.2018, ÀS 02H46

Em entrevista para um site espanhol (via Uproxx), Kathleen Kennedy falou sobre a teoria de que Finn (John Boyega) e Poe Dameron (Oscar Isaac) são um casal em Star Wars:

“Conversamos sobre isso, mas acho que você não verá nada em Os Últimos Jedi [...]. Depois de 40 anos de aventuras, as pessoas têm muitas informações e teorias sobre os caminhos que essas histórias podem seguir, e às vezes essas teorias se tornam novas ideias para nós ouvirmos, lermos e prestarmos atenção. É claro que os fãs são muito mais mestres dessa franquia do que nós”.

Daisy Ridley, Oscar IsaacAdam DriverJohn BoyegaLaura DernMark HammillBenicio Del Toro Carrie Fisher estão no elenco do Episódio VIII. Star Wars: Os Últimos Jedi chega aos cinemas em 14 de dezembro deste ano. Além de dirigir, Rian Johnson também é o roteirista do filme.

Omelete no Youtube

Confira os destaques desta última semana

Omelete no Youtube

Confira os destaques desta última semana

Ao continuar navegando, declaro que estou ciente e concordo com a nossa Política de Privacidade bem como manifesto o consentimento quanto ao fornecimento e tratamento dos dados e cookies para as finalidades ali constantes.