Filmes

Notícia

Star Wars | Daisy Ridley diz que mistério dos pais de Rey já foi mostrado

Atriz afirmou que público ainda não percebeu a resposta

07.12.2016, às 10H35.
Atualizada em 29.06.2018, ÀS 02H46

Durante entrevista ao Time Out London (via /Film), Daisy Ridley afirmou que o mistério dos pais de Rey já pode ter sido revelado em Star Wars – O Despertar da Força:

None

“Acho que muita coisa já foi respondida em O Despertar da Força. Então, depois da exibição, sai com meu agente e todo mundo, começamos a conversar, e percebi que ninguém tinha percebido as respostas!”.

“Acredito que a curiosidade é algo incrível. E eu realmente acho engraçado que as pessoas continuam perguntando sobre isso. Ontem mesmo um cara veio tirar uma foto e perguntou: ‘Luke é o seu pai?’. E eu fiquei ‘relaxa, você vai ver’”.

Star Wars: Episódio VIII chega aos cinemas em 15 de dezembro de 2017. A franquia voltará aos cinemas este ano com Rogue One: Uma História Star Wars, que estreia em 15 de dezembro.

Omelete no Youtube

Confira os destaques desta última semana

Omelete no Youtube

Confira os destaques desta última semana

Ao continuar navegando, declaro que estou ciente e concordo com a nossa Política de Privacidade bem como manifesto o consentimento quanto ao fornecimento e tratamento dos dados e cookies para as finalidades ali constantes.