Filmes

Notícia

Star Wars | Daisy Ridley fala sobre possível ligação entre Rey e Jyn Erso

Atriz disse que se encontrou com Felicity Jones

20.10.2016, às 10H40.
Atualizada em 29.06.2018, ÀS 02H46

Durante a divulgação de seu novo documentário (via Yahoo Movies), Daisy Ridley falou sobre uma possível ligação entre Rey e Jyn Erso, personagem de Felicity Jones em Rogue One: Uma História Star Wars:

None

“Eu não sei. Isso será algo interessante quando eu assistir Rogue One. Mas eu não assisto às coisas pensando desse jeito. Então acho que só vou assistir e ser surpreendida”.

A atriz também disse que se encontrou com Felicity Jones e falou sobre ver outros personagens liderando uma história de Star Wars:

“Estou muito para empolgada para ver [Rogue One]. Eu me encontrei com a Felicity há algumas semanas, ela é super legal”.

“É estranho, eu conversei muito sobre o que estava acontecendo [no período antes de O Despertar da Força]. Era muito estranho reviver isso. E ela começou a falar sobre esse filme, e todos os lugares incríveis. Acho que ‘inveja’ é a palavra errada, mas eu tive um ótimo tempo de preparação para o filme e foi incrível. Saber que ela está passando por isso é muito bom. Além disso, o filme parece ser ótimo, então é uma ótima continuação para o mundo de Star Wars”.

Star Wars: Episódio VIII chega aos cinemas em 15 de dezembro de 2017. A franquia voltará aos cinemas este ano com Rogue One: Uma História Star Wars, que estreia em 15 de dezembro.

Omelete no Youtube

Confira os destaques desta última semana

Omelete no Youtube

Confira os destaques desta última semana

Ao continuar navegando, declaro que estou ciente e concordo com a nossa Política de Privacidade bem como manifesto o consentimento quanto ao fornecimento e tratamento dos dados e cookies para as finalidades ali constantes.