Filmes

Notícia

Star Wars | Derivado de Han Solo deve começar filmagens em janeiro

Roteirista Lawrence Kasdan falou sobre seu envolvimento com a saga

31.05.2016, às 11H36.
Atualizada em 13.11.2016, ÀS 10H03

Durante um evento em Atlanta (via Super Hero Hype), Lawrence Kasdan afirmou que Han Solo, novo derivado de Star Wars, deve começar as filmagens em janeiro de 2017:

None

“Sabe, Chris Miller e Phil Lord vão dirigir. Eles são ótimos, engraçados, imaginativos e tivemos um ótimo período juntos. Meu filho [Jon] e eu escrevemos o roteiro, Chris e Phil estão trabalhando nele e estão prestes a ir para Londres para iniciar as filmagens em janeiro. Será divertido”.

Apesar de não retornar como roteirista dos Episódios VIII e IX, Kasdan revelou que ainda se sente muito envolvido com a franquia: “Eu tenho algumas informações [sobre a história dos filmes]. Rian [Johnson, diretor do Episódio VIII] é um amigo meu. Eu vou conhecer Colin Trevorrow, que vai dirigir o Episódio IX, então me sinto muito envolvido com isso”.

Alden Ehrenreich (foto) viverá a versão jovem do personagem, que foi interpretado por Harrison Ford.

Corroteirista de Star Wars - O Despertar da Força, Kasdan escreve o derivado com seu filho, Jon Kasdan. O longa chega aos cinemas em 25 de maio de 2018.

Omelete no Youtube

Confira os destaques desta última semana

Omelete no Youtube

Confira os destaques desta última semana

Ao continuar navegando, declaro que estou ciente e concordo com a nossa Política de Privacidade bem como manifesto o consentimento quanto ao fornecimento e tratamento dos dados e cookies para as finalidades ali constantes.