Filmes

Star Wars deve se renovar com os novos personagens, diz roteirista

Gary Whitta diz que os filmes daqui a 10 anos não dependerão dos elementos originais
-

Em entrevista ao SHH, um dos roteiristas de Rogue One, Gary Whitta, comentou como deve ser o futuro dos filmes de antologia de Star Wars depois do vindouro filme sobre Han Solo. Segundo ele, a franquia dependerá cada vez menos dos personagens consagrados.

"O próximo derivado é Han Solo, outro personagem familiar, mas eu acho que cada vez mais veremos... Uma das coisas que queremos fazer na Lucasfilm é criar um universo e não ficar dependendo dos velhos personagens. Temos Rey, Finn e Kylo Ren, já introduzimos uma nova geração de personagens. Qualquer que seja o filme de Star Wars que fizerem daqui a 10 ou 20 anos, não acho que vão depender dos mesmos elementos originais como ocorreu no passado", diz.

Em termos de renovação, ele diz que Rogue One - um filme carregado de fan service - já está em 90%. "Sim, você vê Leia, a Estrela da Morte e Vader, porque são elementos da história e pertencem ali, mas você consegue contar a história sem esses personagens. Na maior parte, 90% daquela história era feita de personagens inéditos."

Daisy RidleyMark HamilOscar IsaacAdam DriverJohn BoyegaLaura DernBenicio Del Toro Carrie Fisher estão no elenco do Episódio VIII, entre outros. Star Wars: Os Últimos Jedi chega aos cinemas em 15 de dezembro. Além de dirigir, Rian Johnson também é o roteirista do filme.

Leia mais sobre Star Wars

Seu nome ficará na alCunha dos mais corruptos da nação, é uma Cruz que ele vai ter de carregar pro Ad Eternum!

E Cunha ?

kkkkk boa

Temos que extirpar Dilmavez por todas, os bandidos Temerarios do nosso Brasil!

Cara, assistir o que?

E Dilma e Temer?

Consultei o Tony Ramos. E ele disse que é um assunto muito cabeludo e que foi um papelão por parte dos frigoríficos, que entraram numa fria!

E a operação carne podre?

Como p0lític0, afundou, tá no fund0 do mar, mas ainda tem seus tentácul0s!

Como político, naufragou, tá no fundo do mar, mas ainda tem seus tentáculos!

Como político, afundou, tá no fundo do mar, mas ainda tem seus tentáculos!

Assiste de novo.

E "o escolhido" deixou de ser Vader pra ser Luke numa canetada dos roteiristas...

desculpe, mas quem escreve nada com nada é você que continua ofendendo os outros que não concordam com essas suas baboseiras. Volto a dizer a Disney está pouco se importando pra essas suas ofensas que você escreve e está arrumando os estragos que o próprio criador da saga fez com a trilogia prequel. "Vc por acaso já prestou atenção nas palavras e nos ensinamentos do Yoda e do Darth Sidious? Todo o conceito e filosofia dos Lordes Sombrios e dos antigos Mestres Jedi eram muito interessantes." Sim prestei atenção e elas eram interessantes até o George Lucas resolver inventar que a Força é influência de um material genético dos midi chlorians o que tirou todo o sentido desse conceito e filosofia dos dois lados. Ainda bem que o novo cânone resolveu ignorar essa baboseira de vida sendo gerada por midi chlorians Além disso a Disney não ignorou o conceito e filosofia dos Lordes sombrios tanto que recentemente lançou um livro chamado Lordes dos Sith que fala justamente sobre eles e não esquecendo que a personalidade fria, imponente e temivel do Darth vader que conhecemos foi mantida no Rogue One e vai ter uma HQ que vai contar a origem do sabre vermelho e dessa personalidade do Darth Vader que conhecemos

Na HQ Princesa Leia #2 http://www.planocritico.com/wp-content/uploads/2015/03/sw-leia-2-inside.jpg

O que o Sr. pensa do Lula?

pode ser que o starkiller apareça na HQ solo do Darth Vader que conta como surgiu aquela personalidade imponente que muitos tem medo e o sabre vermelho que estão fazendo. Lembrando que eles também podem aparecer no novo livro do autor da trilogia Thrawn que será sobre o Thrawn dessa vez no novo cânone

Onde está isso????? Leia ao visitar Naboo olha pro vitral da Padmé até que de repente surge uma da imagem da Padmé triste olhando pra Leia (esse fato foi o que a Leia se referiu no Retorno de Jedi).

Vou dar a receita da minha derrocada? Eu, hein!

deixa de drama quem morreu não foi a saga e sim a Carrie Fisher e o Kenny Baker Além disso esse conceito que você citou quase foi destruído pelo próprio George Lucas na trilogia prequel. Aquele lance da Força ser material genético de midi chlorians tirou todo o sentido da frase "nós somos seres luminosos e não essa matéria bruta" que o Yoda disse no Império Contra Ataca

Feiosin já criou outro fake pra falar suas baboseiras? Quem guenta isso?

Desculpe, mas essa sua visão de conceito de criação é péssima. Saiba que esse conceito "mais elaborado" de criação do Jar Jar Binks que o George Lucas fez revoltou os Jamaicanos que se sentiram ofendidos ao verem que o Jar Jar Binks era um estereótipo deles quando assistiram o Ameaça Fantasma no cinema Eu não sou nem imbecil e nem burro. Sinceramente isso não dá o direito de você ofender quem não concorda com essas suas besteiras. E outra coisa respeite quem gosta do novo cânone, pois você não tem argumento nenhum e só sabe ficar nessa baboseira de chamar a atual trilogia de cópia ou ofender a Disney que está pouco se importando pra essas suas ofensas que você escreve. Volto a dizer A Verdade a Disney não está destruindo nada e sim está arrumando os estragos que o próprio George Lucas fez com a trilogia prequel trazendo de volta o conceito original da Força que é a Força como uma religião e não a Força como um material genético manipulável de bactérias chamada midi chlorians capaz de gerar uma vida do nada que o A Vingança do Sith quis insinuar. Além disso A Verdade saiba que a Disney não ignorou a trilogia prequel no Novo cânone. Mustafar e Coruscant aparecem no Rogue One, Naboo aparece na HQ Princesa Leia #2 e ainda por cima vai aparecer em um livro novo que vai mostrar o final tragicômico do Jar Jar Binks mostrando o que aconteceu com ele entre o Retorno de Jedi e a atual trilogia

Kylo Ren e o vilão mais bundão da historia do cinema.

U MAD?

Chola mais

Se não gosta dessa trilogia atual então por favor vai ver os filmes da trilogia clássica e da trilogia prequel e para de ficar enchendo o saco com essa baboseira de chamar os personagens novos de cópia, pois isso já está muito chato. Aliás Disney politicamente correta? Você só pode estar de zoeira né. Ora bolas se você visse os filmes antigos da Disney antes do Pocahontas notaria que a Disney não é tão politicamente correta assim basta ler os primeiros versos da letra da música "Arabian Nights" do Aladdin de 1992. Aliás aqui está os primeiros versos dela: Oh I come from a land, from a faraway place Where the caravan camels roam Where they cut off your ear If they don't like your face It's barbaric, but hey, it's home Star Wars morreu em 2012? Por favor, pare de passar a mão na cabeça do George Lucas que quase destruiu a sua própria criação com a trilogia prequel criando o Jar Jar Binks, os midi chlorians além do excesso de CGI em muitas cenas e muitos furos de roteiro que deixa a trilogia prequel ainda mais confusa toda vez que a pessoa revê ela. A Disney só está tentando arrumar os estragos que o George Lucas fez com a trilogia prequel e responder as pontas soltas como por exemplo a Leia ao visitar Naboo olha pro vitral da Padmé até que de repente surge uma da imagem da Padmé triste olhando pra Leia (esse fato foi o que a Leia se referiu no Retorno de Jedi)

Aí fazem um prequel do Han Solo... "Tá serto".

Primeiro, criem personagens novos que sejam bons.

Tem que renovar mesmo, não dá pra ficar dependendo dos personagens clássicos pra sempre...

Verdade

Eles vão explorar enquanto a vaca continuar a dar leite.

Eu gostaria de ver um filme solo com o Ben kenobi e com o MacGgegor o interpretando!!!

Rogue One foi muito bom principalmente quando Vader apareçe!!!entao nao sei se nos fans de Star Wars vamos nos conseguir desvincular desses personagens classicos e iconicos!

O episodio 7 é bom mas poderia ser melhor,a grande decepçao com certeza foi o persongem do Kylo ren,muito fraco e infantiloide pra ser um vilao a altura do Darth Vader!

Mas o episódio VII FOI um reboot (disfarçado de continuação).

Cara... o outro lá em cima só pediu algo que faz sentido! Esse 7 poderia ser a abertura de uma nova sequência, mostrando uma nova galera, mas sem copiar tanto o primeiro filme!

Para virar a salada que está poderiam ter feito logo um reboot

Que bom ler isso. Pq o drama da família Skywalker é digno de novela mexicana. Já tá na hora de mudar. Eu não gosto de games mas, pelo que leio por aí, existem nos jogos personagens muito interessantes.

Marcelo Hessel não consegue ficar sem fazer juízo de valor, né?

Concordo.

não adianta.... doença mesmo

Meu sonho é que um dia adaptem em Live action as HQs "Contos dos Jedi" em forma de minissérie pela HBO ou Netflix. Ia ser show ver as histórias de Exar Kun e Ulic Qel Droma ganharem vida. Aquelas HQs são show, lá tem tudo de tudo: tragédia familiar, rebelião, corrupção, queda ao lado negro, exílio, redenção. Uma história digna dos Skywalkers.

É isso que o povo não entende. Quer tudo mastigado em um filme só. Como se a primeira trilogia, tivesse explicado tudo de uma vez. Aí irão dizer que o próximo filme deu certo. Lógico que sim. Como você disse: O primeiro filme introduz novos personagens, o outro desenvolve e o outro conclui. Mas adianta explicar?

Faz parecido com o que fizeram com Darth Maul no episódio 1 ,entendeu

Excelência Como a gente faz para eliminar os corruptos do Brasil?

Daqui anos, assim como acontece agora. terá gente dizendo que a melhor parte vai ser essa trilogia ainda em produção, assim como já tem um pessoal mais novo que prefere a trilogia prequel do que a clássica. Acho que essa questão de gostar de X ou Y, acaba se ligando não somente a gosto, mas a uma parte muito boa da vida de cada um. Assim como nos games, tem gente q acha melhor o PS1 e PS2 do que Nes e Snes ou vice e versa, vai depender muito do momento q vc viveu aquilo

Vai, o que não diminui o episodio 7, cada filme tem seu propósito, um introduz, outro desenvolve e outro concluirá.

Benicio Del Toro e Laura Dern serão novos vilões, e teremos um Snoke prático no episodio 8, Capitã Phasma terá uma participação bem maior.

RIP Jedi e Sith.

E por isso vão sair matando todo mundo.

Espero apenas um vilão decente!

Sei lá.Pra mim TDKR é um ótimo fechamento que não precisava de sequencia,fico feliz que não teve

se depender do Kilo Ren sera o Finn de Star Wars , Rey vai depender muito da relevação de quem são seus pais para manter a personagem e franquia em alta

E espero que o Ep.VIII traga novos elementos e personagens.

Embora em tese faça sentido acho que seria bom o pessoal ver como funciona com as franquias de heróis. Basicamente mantem o herói e vão mudando o ator. Alguém imagina que a ideia do Nolan com o Robin seguindo como herói teria alguma chance de fazer sucesso?

Nada mais natural,mesmo com a gente amando os personagens clássicos,claro que terá esse momento de renovaçao.

kkkkkkkk

Melhor que Star War, é Star Rico 💰, não é, George Lucas?

Deveria se manter o tom mais serio que foi apresentado em Rogue One, do que a infantilidade de Force Awakens,para isso basta colocar Snoke como principal vilão da trama e descartar Kylo Ren.

Vamos torcer!

Tenho fé que o Rian Johnson vai fazer uma coisa mais Original no Episodio 8(Eu Espero)!

Discuta aqui no site Discuta aqui

O Omelete disponibiliza este espaço para comentários e discussões dos temas apresentados no site. Por favor respeite e siga nossas regras para participar. Partilhe sua opinião de forma honesta, responsável e educada. Respeite a opinião dos demais. E, por favor, nos auxilie na moderação ao denunciar conteúdo ofensivo e que deveria ser removido por violar estas normas.

Leia aqui o termo de uso e responsabilidade.

blog comments powered by Disqus