Filmes

Notícia

Star Wars | Disney vai negociar com a família de Carrie Fisher para futuras aparições na franquia, diz rumor [ATUALIZADO]

Personagem seria feita através de computação gráfica

14.01.2017, às 08H50.
Atualizada em 29.06.2018, ÀS 02H46

Após reuniões para discutir o futuro da Princesa Leia em Star Wars - saiba mais, um novo rumor diz que a Disney quer negociar com os detentores do patrimônio de Carrie Fisher - no momento, sua família -  para colocar a personagem em futuros filmes.

None

A novidade foi divulgada em um programa da BBC do Reino Unido (via CBM), que estava falando sobre personagens em computação gráfica. Segundo ele, "de forma que pode parecer apressada, a Disney está em negociações com o patrimônio da atriz para continuar as aparições na franquia. Se tudo der certo, Carrie Fisher vai se unir a Peter Cushing...", diz o texto, citando o ator que foi feito em computação gráfica em Rogue One - Uma História Star Wars.

Por enquanto não há confirmações sobre o rumor.

[Atualizado #1] Segundo o The Guardian, a Disney negou que esteja negociando com a família de Fisher o uso da imagem digital da atriz. 

[Atualizado #2] A LucasFilm divulgou um comunicado para esclarecer a questão: "Nós normalmente não respondemos especulações de fãs ou da imprensa, mas há um rumor circulando que gostaríamos de comentar. Queremos garantir aos nossos fãs que a LucasFilm não tem planos de recriar digitalmente a performance de Carrie Fisher como a Princesa ou General Leia Organa. Carrie Fisher era, é, e sempre será uma parte da família LucasFilme. Ela era nossa princesa, nossa general, e mais importante, nossa amiga. Ainda estamos sofrendo com a sua morte. Celebramos a sua memória e o seu legado como Princesa Leia e sempre nos esforçaremos para honrar tudo o que ela deu para Star Wars". 

Informações anteriores revelaram que a General Organa teria mais aparições em Star Wars: Episódio VIII, que chega aos cinemas em dezembro, e mais importância ainda no Episódio IX, previsto para 2019.

Carrie Fisher sofreu um ataque cardíaco em avião que ia do Reino Unido para Los Angeles. A atriz de 60 anos veio a falecer na terça-feira (27). Um dia depois, sua mãe Debbie Reynolds teve um derrame e foi levada às pressas para o hospital. Ela não resistiu e faleceu aos 84 anos de idade.

No OmeleTV, discutimos o futuro de Star Wars após a morte de Fisher:

Omelete no Youtube

Confira os destaques desta última semana

Omelete no Youtube

Confira os destaques desta última semana

Ao continuar navegando, declaro que estou ciente e concordo com a nossa Política de Privacidade bem como manifesto o consentimento quanto ao fornecimento e tratamento dos dados e cookies para as finalidades ali constantes.