Filmes

Notícia

Star Wars e Batman têm os fãs que mais gastam com produtos, segundo eBay

Pesquisa da loja também indica que Mr. Robot e Esquadrão Suicida serão destaque na Comic-Con

21.07.2016, às 11H47.
Atualizada em 29.06.2018, ÀS 02H45

Star WarsBatman são as franquias cujos fãs mais gastam dinheiro com produtos, de acordo com uma pesquisa realizada pelo site de vendas eBay, em ocasião da San Diego Comic-Con 2016.

A pesquisa levou em conta o dinheiro gasto em compras na plataforma entre 2006 e 2016. A saga dos jedis já movimentou US$ 593,7 milhões em produtos, enquanto a do Homem-Morcego fez girar US$ 216,6 milhões. Um produto de Star Wars é vendido a cada 14 segundos na plataforma, enquanto um produto de Batman é vendido a cada 37 segundos.

O estudo também revela que, com o lançamento de Pokémon GO, a franquia da Nintendo teve um crescimento de 57% em relação a média dos últimos dez anos, vendendo um produto a cada 12 segundos.

Para a SDCC, o site prevê que Esquadrão Suicida e séries como Mr. Robot Preacher devem ter um grande crescimento de vendas.

Veja o top 15 e a lista do que deve bombar na Comic-Con abaixo:

A San Diego Comic-Con 2016 acontece entre 21 e 24 de julho nos Estados Unidos. Acompanhe a cobertura completa do Omelete no youtube.com/omeleteve, facebook.com/siteomelete, twitter.com/omelete, instagram.com/omelete e Snapchat siteomelete para não perder nada da convenção.

None
None

Omelete no Youtube

Confira os destaques desta última semana

Omelete no Youtube

Confira os destaques desta última semana

Ao continuar navegando, declaro que estou ciente e concordo com a nossa Política de Privacidade bem como manifesto o consentimento quanto ao fornecimento e tratamento dos dados e cookies para as finalidades ali constantes.