Filmes

Notícia

Star Wars: Episódio IX | Colin Trevorrow deixa a direção do filme

Disney anuncia oficialmente; diretor havia assumido em 2015

05.09.2017, às 18H51.
Atualizada em 29.06.2018, ÀS 02H46

Colin Trevorrow não é mais o diretor de Star Wars: Episódio IX. A Disney anunciou nesta terça que o diretor de Jurassic World, que havia sido anunciado em 2015 como o responsável pela continuação de Os Últimos Jedi, está deixando a função. Por enquanto não há mais informações.

O longa será filmado em 2018 e teria cenas em locações como Abu Dhabi. Star Wars: Episódio IX chega aos cinemas em 2019.

Antes, Star Wars: Os Últimos Jedi estreia em 14 de dezembro deste ano. Além de dirigir, Rian Johnson também é o roteirista do filme.

Esse é o segundo diretor que deixa um filme da franquia em menos de três meses. Em junho, a dupla Phil Lord Christopher Miller deixou a direção de Han Solo por conta de divergências criativas com Kathleen Kennedy, presidente da Lucasfilm - saiba mais.

Omelete no Youtube

Confira os destaques desta última semana

Omelete no Youtube

Confira os destaques desta última semana

Ao continuar navegando, declaro que estou ciente e concordo com a nossa Política de Privacidade bem como manifesto o consentimento quanto ao fornecimento e tratamento dos dados e cookies para as finalidades ali constantes.