Filmes

Notícia

Star Wars - Episódio IX | Colin Trevorrow diz que rascunho do roteiro está pronto

Lançamento é previsto para 2019

07.04.2017, às 16H57.
Atualizada em 29.06.2018, ÀS 02H46

Durante entrevista na CinemaCon (via HH), Colin Trevorrow disse o rascunho do roteiro de Star Wars - Episódio IX já está pronto:

“Estou em Jurassic World 2 de manhã, então vou lá para ajudar J.A. Bayona como roteirista até o meio-dia, então vou para meu outro escritório em Pinewood para trabalhar [em Star Wars]... e estamos escrevendo, estamos fazendo o design e há um rascunho. Sabe, estamos colocando 110% das nossas almas nisso, então não vai sobrar nada de mim quando eu terminar”.

Perguntado se o filme é pensado como o fim de uma trilogia, Trevorrow respondeu: “Eu penso nele no contexto de três filmes, seis filmes, nove filmes e um filme. É muito”.

Episódio IX tem estreia prevista para maio de 2019. Após a morte de Carrie Fisher, várias reuniões foram feitas na Lucasfilm, já que a Princesa Leia teria papel importante na história - saiba mais.

Já Star Wars: Os Últimos Jedi estreia em 15 de dezembro deste ano.

Omelete no Youtube

Confira os destaques desta última semana

Omelete no Youtube

Confira os destaques desta última semana

Ao continuar navegando, declaro que estou ciente e concordo com a nossa Política de Privacidade bem como manifesto o consentimento quanto ao fornecimento e tratamento dos dados e cookies para as finalidades ali constantes.