Filmes

Notícia

Star Wars: Episódio VIII | Daisy Ridley diz que Jyn Erso poderia ser avó de Rey

Atriz falou novamente sobre a família de sua personagem

25.10.2016, às 10H52.
Atualizada em 29.06.2018, ÀS 02H46

Em entrevista à Vulture, Daisy Ridley voltou a falar sobre a família de Rey, sua personagem em Star Wars. Dessa vez, a atriz disse que Jyn Erso (Felicity Jones) poderia ser sua avó, mas não sua mãe, por conta da idade:

None

"Acho que não funcionaria historicamente. Porque, bom, Darth Vader está lá, então ela poderia ser a minha bisavó, não, minha avó mesmo. Quero dizer, poderia acontecer, especialmente em uma galáxia muito distante".

A atriz também disse que está empolgada e já sabe o final de Rogue One: Uma História Star Wars: "Estou empolgada para ver como vai ser, porque ouvi que é muito diferente, é uma coisa própria. Não tenho ideia do que acontece - mas sei o final, mas não tudo o que acontece no filme".

Anteriormente, Ridley comentou uma possível ligação com Erso - leia aqui - e disse em outra oportunidade que o mistério deve ser resolvido no próximo filme - saiba mais.

Star Wars: Episódio VIII chega aos cinemas em 15 de dezembro de 2017. A franquia voltará aos cinemas este ano com Rogue One: Uma História Star Wars, que estreia em 15 de dezembro.

Omelete no Youtube

Confira os destaques desta última semana

Omelete no Youtube

Confira os destaques desta última semana

Ao continuar navegando, declaro que estou ciente e concordo com a nossa Política de Privacidade bem como manifesto o consentimento quanto ao fornecimento e tratamento dos dados e cookies para as finalidades ali constantes.