Filmes

Notícia

Star Wars: Episódio VIII | Daisy Ridley fala sobre comparações de Rey com Mary Sue

Atriz falou que Rey é vulnerável

27.10.2016, às 17H09.
Atualizada em 29.06.2018, ÀS 02H46

Durante entrevista a um podcast (via EW), Daisy Ridley comentou as comparações de Rey com Mary Sue, termo usado para descrever uma personagem com talentos e habilidades irreais, que sai da pobreza e conquista as coisas de forma quase impossível:

None

“A questão da Mary Sue é sexista por si só, porque é o nome de uma mulher. Todo mundo dizia que o Luke tinha as mesmas capacidades. Acho que a Rey é incrivelmente vulnerável, e nada do que ela faz é para o ‘bem maior’. Ela só faz o que acha ser o correto. Algumas dessas coisas ela nem quer fazer, mas sente que é a coisa certa. Então para mim é confuso”.

A atriz também comentou as diferenças entre atuar com Harrison Ford e Mark Hamill: “São duas pessoas totalmente diferentes. Não sei explicar como – são apenas energias diferentes. Os dois tiveram vidas diferentes, e se tornaram pessoas diferentes”.

Star Wars: Episódio VIII chega aos cinemas em 15 de dezembro de 2017. A franquia voltará aos cinemas este ano com Rogue One: Uma História Star Wars, que estreia em 15 de dezembro.

Omelete no Youtube

Confira os destaques desta última semana

Omelete no Youtube

Confira os destaques desta última semana

Ao continuar navegando, declaro que estou ciente e concordo com a nossa Política de Privacidade bem como manifesto o consentimento quanto ao fornecimento e tratamento dos dados e cookies para as finalidades ali constantes.