Filmes

Notícia

Star Wars: Episódio VIII e Guardiões da Galáxia Vol. 2 entre os filmes mais aguardados de 2017

Pesquisa da Fangando reuniu 2 mil votos

29.12.2016, às 16H01.
Atualizada em 29.12.2016, ÀS 17H00

Uma pesquisa do site especializado Fandango colocou Star Wars: Episódio VIII e Guardiões da Galáxia Vol. 2 como os filmes mais aguardados de 2017.

None

Em apuração realizada após mais de dois mil votos, o filme dirigido por Rian Johnson é o mais esperado pelos fãs no ano que vem. A pesquisa foi encerrada no dia 19 de dezembro, portanto antes da morte de Carrie Fisher.

"O Episódio VIII será o grande evento do cinema em 2017, da mesma maneira de Rogue One foi neste ano. A Disney sempre consegue alcançar o topo, realizando um trabalho incrível de expectativa com cada lançamento de Star Wars", comentou Erik Davis, editor do site.

O novo trabalho de James Gunn, com lançamento marcado para 27 de abril de 2017, vem atrás. "A receita criada por James é simplesmente infalível", comentou Davis. "O segundo filme será muito divertido, ainda mais agora que amamos todos os personsagens. O sucesso não será uma surpresa desta vez", concluiu.

Confira abaixo o ranking dos 10 filmes mais aguardados pelos fãs em 2017:

1.    Star Wars: Episódio VIII
2.    Guardiões da Galáxia Vol. 2
3.    A Bela e a Fera
4.    Mulher-Maravilha
5.    Homem-Aranha: De volta ao Lar
6.    Liga da Justiça
7.    Velozes e Furiosos 8
8.    Cinquenta Tons mais Escuros
9.    Logan
10.  Meu Malvado Favorito 3

Leia mais sobre Star Wars

Omelete no Youtube

Confira os destaques desta última semana

Omelete no Youtube

Confira os destaques desta última semana

Ao continuar navegando, declaro que estou ciente e concordo com a nossa Política de Privacidade bem como manifesto o consentimento quanto ao fornecimento e tratamento dos dados e cookies para as finalidades ali constantes.