Filmes

Notícia

Star Wars: Episódio VIII mostrará o funeral de Han Solo

Carrie Fisher entregou a informação na Star Wars Celebration

17.07.2016, às 17H30.
Atualizada em 29.06.2018, ÀS 02H46

Star Wars: Episódio VIII terá o funeral de Han Solo (Harrison Ford). Quem revelou foi Carrie Fisher, a Princesa Leia, durante um painel especial que ela conduziu na Star Wars Celebration.

None

"No funeral de Han...", começou a falar a atriz, que logo em seguida parou, para não dar detalhes da trama. Durante o painel, porém ela falou sobre a relação de Leia e Solo. "Tivemos um relacionamento volátil, nos distanciamos. Nós tivemos um filho [Ben Solo ou Kylo Ren] que acabou se tornando um Hitler. Qualquer um se sentiria mal por isso. Eu dei umas palmadas em Adam [Driver, o Kylo Ren] quando o conheci pela primeira vez", brincou.

Episódio VIII tem a direção de Rian Johnson, e chega aos cinemas em 15 de dezembro de 2017. A franquia voltará aos cinemas este ano com Rogue One: Uma História Star Wars, que estreia em 15 de dezembro.

A Star Wars Celebration acontece de 15 a 17 de julho em Londres e o Omelete está presente para contar todas as novidades direto da convenção. Acompanhe as redes sociais TwitterFacebook e o Snapchat siteomelete para não perder nada.

 

Omelete no Youtube

Confira os destaques desta última semana

Omelete no Youtube

Confira os destaques desta última semana

Ao continuar navegando, declaro que estou ciente e concordo com a nossa Política de Privacidade bem como manifesto o consentimento quanto ao fornecimento e tratamento dos dados e cookies para as finalidades ali constantes.