Filmes

Notícia

Star Wars: Episódio VIII | Novo rumor fala sobre o poder de Luke no filme

Usuário do Reddit afirmou ter informações sobre cena importante

05.05.2016, às 11H58.
Atualizada em 29.06.2018, ÀS 02H46

Depois de um grande rumor sobre a história de Star Wars: Episódio VIII - saiba mais, um novo boato surgiu através de um usuário do Reddit. Cuidado com spoilers depois da galeria.

None

Após confirmar que Ahch-To é realmente o primeiro Templo Jedi que Luke Skywalker (Mark Hamill) buscava, o usuário Bothan-Spy afirmou que houve uma grande explosão no local, provocada pelo personagem. Segundo ele, Kylo Ren (Adam Driver) chega ao local onde Rey (Daisy Ridley) está sendo treinada e ambos começam uma conversa que não agrada Luke. O Jedi tenta impedir o diálogo e, ao ficar muito nervoso com a situação, desintegra o local onde eles estão. A fonte não afirmou o motivo da explosão, mas acredita-se que ela pode ter sido causada pela Força utilizada por Luke.

Episódio VIII tem a direção de Rian Johnson, enquanto o Episódio IX será comandado por Colin Trevorrow. A franquia voltará aos cinemas este ano com Rogue One: A Star Wars Story, que estreia em 15 de dezembro.

Omelete no Youtube

Confira os destaques desta última semana

Omelete no Youtube

Confira os destaques desta última semana

Ao continuar navegando, declaro que estou ciente e concordo com a nossa Política de Privacidade bem como manifesto o consentimento quanto ao fornecimento e tratamento dos dados e cookies para as finalidades ali constantes.