Filmes

Notícia

Star Wars: Episódio VIII | Relação entre Luke e Rey será parte importante do filme, diz diretor

Rian Johnson também falou sobre como personagem vai lidar com seus poderes

09.01.2017, às 16H07.
Atualizada em 29.06.2018, ÀS 02H46

Em entrevista ao USA Today, Rian Johnson afirmou que a relação entre Luke (Mark Hamill) e Rey (Daisy Ridley) será parte importante de Star Wars: Episódio VIII:

None

“Eu não quero pular dois anos. Quero ver exatamente o que acontece no momento seguinte”, disse Johnson completando que grande parte da trama será sobre os motivos de Luke estar onde está e o que eles farão em seguida.

Além disso, o longa vai explorar as ligações da Rey com a Força: “Parte do que ela está lidando é a percepção de que tem esse poder e esse dom. Ela está dando os primeiros passos para entender essa coisa que está dentro dela, que ela não sabia que estava lá só esperando para revelar seu potencial”. 

Star Wars: Episódio VIII chega aos cinemas em 15 de dezembro de 2017. Rumores recentes dizem que o longa pode se chamar Forces of Destiny - saiba mais.

Omelete no Youtube

Confira os destaques desta última semana

Omelete no Youtube

Confira os destaques desta última semana

Ao continuar navegando, declaro que estou ciente e concordo com a nossa Política de Privacidade bem como manifesto o consentimento quanto ao fornecimento e tratamento dos dados e cookies para as finalidades ali constantes.