Filmes

Notícia

Star Wars: Episódio VIII | Rumor fala sobre flashback com Rey, Luke e Kylo Ren

Cuidado com os spoilers!

31.08.2016, às 20H10.
Atualizada em 29.06.2018, ÀS 02H46

Um novo rumor sobre Star Wars: Episódio VIII surgiu na internet e diz respeito de Luke Skywalker, Rey e Kylo Ren. Cuidado com os próximos parágrafos, eles podem conter spoilers do próximo filme da franquia.

Segundo o site MakingStarWars, a cena de Luke colocando a mão em R2-D2 que foi mostrada no trailer de O Despertar da Força é, na verdade, um flashback de Rey no Episódio VIII. Além do que já vimos, Rey estaria na cena vendo Kylo Ren assassinar outras pessoas.

None

Ainda não há confirmação nenhuma sobre a cena, mas ela condiz com o provável passado de Kylo Ren, que já foi aluno de Luke e se revoltou possivelmente matando alguns colegas.

Star Wars: Episódio VIII  chega aos cinemas em 15 de dezembro de 2017. A franquia voltará aos cinemas este ano com Rogue One: Uma História Star Wars, que estreia em 15 de dezembro.

Omelete no Youtube

Confira os destaques desta última semana

Omelete no Youtube

Confira os destaques desta última semana

Ao continuar navegando, declaro que estou ciente e concordo com a nossa Política de Privacidade bem como manifesto o consentimento quanto ao fornecimento e tratamento dos dados e cookies para as finalidades ali constantes.