Filmes

Notícia

Star Wars: Episódio VIII | "Vamos descobrir mais sobre os protagonistas", diz diretor

Rumor também aponta uma nova nave para Kylo Ren

10.01.2017, às 12H31.
Atualizada em 29.06.2018, ÀS 02H46

Em entrevista à Variety, o diretor Rian Johnson afirmou que Star Wars: Episódio VIII mostrará mais detalhes sobre os protagonistas Rey (Daisy Ridley), Finn (John Boyega) e Poe (Oscar Isaac):

None

“Eu quero saber mais sobre cada um deles, e isso não quer dizer apenas informação e pano de fundo. Vamos descobrir qual é a maior dificuldade que cada um deles poderia ter – vamos jogar isso e ver como cada um lida com a situação”. 

Além disso, um rumor do Making Star Wars aponta que o vilão Kylo Ren (Adam Driver) terá uma nova nave na trama. O site diz que a nave foi construída de verdade nos estúdios de Pinewood e não é tão diferente das já conhecidas Tie Advanced da Primeira Ordem. O personagem também teria um novo visual no filme, agora com uma capa que lembra da de Darth Vader.

Por enquanto considere tudo como um rumor.

Star Wars: Episódio VIII chega aos cinemas em 15 de dezembro de 2017. Rumores recentes dizem que o longa pode se chamar Forces of Destiny - saiba mais.

Leia mais sobre Star Wars

 

Omelete no Youtube

Confira os destaques desta última semana

Omelete no Youtube

Confira os destaques desta última semana

Ao continuar navegando, declaro que estou ciente e concordo com a nossa Política de Privacidade bem como manifesto o consentimento quanto ao fornecimento e tratamento dos dados e cookies para as finalidades ali constantes.