Filmes

Notícia

Star Wars | Fãs fazem abaixo-assinado para que Leia vire princesa da Disney

Documento já tem mais de 40 mil assinaturas e pede cerimônia especial para Carrie Fisher

05.01.2017, às 18H59.
Atualizada em 05.01.2017, ÀS 21H00

Um abaixo-assinado para que a princesa Leia seja transformada em uma princesa da Disney já foi assinado por mais de 40 mil pessoas. O documento criado no site Change.org pede para que a personagem vivida pela atriz Carrie Fisher, morta na semana passada, seja eternizada em uma animação. Ainda faltam 8 mil assinaturas para a petição bater a meta estipulada.

None

De acordo com a petição, a homenagem seria uma "ótima maneira de lembrar Carrie e uma oportunidade para que a empresa ganhe uma nova personagem de uma franquia amada por milhões de pessoas". Endereçada para o CEO da Disney Bob Iger, o documento pede para que "a companhia faça uma cerimônia para a criação da nova animação e em memória de Carrie".

Carrie Fisher sofreu um ataque cardíaco em avião que ia do Reino Unido para Los Angeles. A atriz de 60 anos veio a falecer no dia 27 de dezembro. Um dia depois, sua mãe Debbie Reynolds teve um derrame e foi levada às pressas para o hospital. Ela não resistiu e faleceu aos 84 anos de idade.

A LucasFilm está preparando uma série de reuniões para decidir o destino de Leia na franquia depois da morte de Carrie Segundo o Hollywood ReporterColin Trevorrow, que dirigirá o Episódio IX, estará em Los Angeles em 10 de janeiro para encontrar Kathleen Kennedy, a presidente da LucasFilm, e discutir as opções.

Leia mais sobre Carrie Fisher

 

Omelete no Youtube

Confira os destaques desta última semana

Omelete no Youtube

Confira os destaques desta última semana

Ao continuar navegando, declaro que estou ciente e concordo com a nossa Política de Privacidade bem como manifesto o consentimento quanto ao fornecimento e tratamento dos dados e cookies para as finalidades ali constantes.