Filmes

Notícia

Star Wars | Filme de Han Solo pode ter Thandie Newton

Atriz de Westworld negocia um lugar no elenco

11.02.2017, às 11H46.
Atualizada em 29.06.2018, ÀS 02H45

A atriz Thandie Newton, conhecida hoje em dia por integrar o elenco de Westworld, está negociando para participar de Han Solo, novo derivado de Star Wars. A informação é da Variety e não foi oficializada ainda pela Disney.

thandie newton

A personagem de Newton não foi detalhada. Alden Ehrenreich será a versão jovem do protagonista, enquanto Donald Glover fará Lando Calrissian. Emilia Clarke (Game of Thrones) também está no elenco e Woody Harrelson fará o mentor de Solo. 

Han Solo foi originalmente interpretado por Harrison Ford na franquia Star Wars, enquanto Lando Calrissian foi vivido por Billy Dee Williams em O Império Contra-Ataca e O Retorno de Jedi.

A direção do novo longa é da dupla Phil Lord e Christopher Miller (ambos de Uma Aventura Lego). Corroteirista de Star Wars - O Despertar da Força, Lawrence Kasdan escreve o derivado com seu filho, Jon Kasdan. O longa chega aos cinemas em 25 de maio de 2018. 

Omelete no Youtube

Confira os destaques desta última semana

Omelete no Youtube

Confira os destaques desta última semana

Ao continuar navegando, declaro que estou ciente e concordo com a nossa Política de Privacidade bem como manifesto o consentimento quanto ao fornecimento e tratamento dos dados e cookies para as finalidades ali constantes.