Filmes

Notícia

Star Wars | Foto pode ter revelado construção da Star Destroyer em parque temático

Nave é comandada por Kylo Ren em O Despertar da Força

15.08.2017, às 10H32.
Atualizada em 29.06.2018, ÀS 02H45

Uma nova foto do parque temático de Star Wars pode ter revelado a construção da Star Destroyer, nave comandada por Kylo Ren em O Despertar da Força (/Film). A réplica já tinha sido confirmada entre as atrações durante a D23:

Chamado de Star Wars: Galaxy’s Edge, o espaço será aberto em 2019, na Disneylândia e no Walt Disney World. A empresa promete colocar os visitantes dentro da ação, criando uma experiência totalmente imersiva. Fãs da franquia terão a oportunidade de pilotar a Millennium Falcon ou subir em uma Star Destroyer dentro de um hangar. 

A experiência Galaxy’s Edge se passa em um porto remoto durante a era da Primeira Ordem/Resistência e cada ação do visitante terá consequências. Por exemplo: caso ele não seja um bom piloto da Millenium Falcom, ele poderá entrar para a lista dos caçadores de recompensa local.

Além disso, haverá uma cantina onde os visitantes poderão pedir Leite Azul e, ao longo do caminho, poderão encontrar personagens clássicos como BB-8, Chewbacca e Kylo Ren. 

Omelete no Youtube

Confira os destaques desta última semana

Omelete no Youtube

Confira os destaques desta última semana

Ao continuar navegando, declaro que estou ciente e concordo com a nossa Política de Privacidade bem como manifesto o consentimento quanto ao fornecimento e tratamento dos dados e cookies para as finalidades ali constantes.