Filmes

Star Wars | J.J. Abrams diz que não tinha intenção de retornar à franquia após O Despertar da Força

Diretor substituiu recentemente Colin Trevorrow como diretor do Episódio IX
-

J.J. Abrams não tinha planos de dirigir Star Wars: Episódio IX. Em entrevista à Rolling Stone, ele disse que, apesar de não ter planos de voltar à franquia após ter dirigido Star Wars: O Despertar da Força, mas achou uma oportunidade incrível poder dar continuidade à história que ele mesmo começou. (via ComicBookMovie)

"Não tinha planos de voltar. Mas quando surgiu a oportunidade de terminar uma história que começamos com esses novos personagens, de contar o último capítulo de sua história, senti que havia uma chance de fazer isso de uma maneira que pudéssemos ir além e fazer melhor do que fizemos no Episódio VII".

Em setembro, o então diretor do Episódio IX, Colin Trevorrow, foi desligado da função e J.J. Abrams foi anunciado como seu substituto. Mudanças de direção não são exatamente uma novidade na franquia: enquanto Rian Johnson, de Star Wars - Os Últimos Jedi, recebeu sua própria trilogia paralela para dirigir, Phil Lord e Chris Miller deixaram o spin-off Solo - A Star Wars Story em junho.

Uma pessoa que comemorou o retorno de Abrams foi Daisy Ridley, lançada na primeira parte da trilogia como Rey. "Todo mundo estava dizendo que seria Rian, eu fiquei realmente surpresa. Eu comecei a chorar imediatamente com três pessoas no escritório, eles ficavam me olhando com ares de 'o que está acontecendo'. Então eu mandei um e-mail para J.J. dizendo: 'meu Deus, eu estou chorando'. E ele respondeu: 'meu Deus, eu também'".

Star Wars: Episódio IX chega aos cinemas em 20 de dezembro de 2019Antes, Star Wars: Os Últimos Jedi estreia em 14 de dezembro deste ano. Além de dirigir, Rian Johnson também é o roteirista do filme.

Leia mais sobre Star Wars

Galeria de imagens (414)

Tomara que mude em breve. O único filme bom que esse cara fez foi Super 8.

Eles só servem para agradar os fãs do Mickey agora.

Rogue One é melhor que O despertar da força.

Nunca foi dito que o Johnson negou convite algum. Eu imagino que ficaria redundante ele dirigir dois filmes da franquia principal e ainda dirigir três spin offs. Preferiram que ele continuasse se dedicando aos spin offs depois de Os Últimos Jedi.

Falou que tinha desistido de fazer copias. Ai por causa da grana, voltou pra fazer mais uma copia para pessoas retardadas.

Eu ñ sei qual é o mais Filh0 da Put@ o Jar Jar Abrams ou Daisy"B0sta"Ridley Filh0 da Put@ JJ se já ñ bastasse destruir, a franquia ele voltara para completar o serviço. Agora a Daisy Ridley comemorando o retorno dela é o atestado que ela é uma merd@ sabe que é uma triz ruim comemorou o retorno dela pq ela sabe que é uma b0sta.

Agora ele vai fazer o remake de o retorno de jedi.

"Luc"? Sério?

Ele preferiu fazer a trilogia dele.

Ele foi a segunda opção depois que Rian Johnson negou o convite.

Claramente não tinha intenção. Ele foi escolhido depois que eliminaram o Colin Trevorow do projeto...

Ai vai ter o retorno da cópia, o 7 não é ruim, o filme é divertido, mas destrói todo legado do retorno de jedi, é como se toda luta contra o Império não valesse nada, pelo amor de novo Skywalker indo pro lado sombrio, estrela da morte de novo, não deram nem a chance do Luc, rencontrar o solo, que morreu de forma besta, tem tantos livros e hqs com histórias, pós retorno de jed melhores que essa, fiquei desapontado, daqui alguns anos só falta fazer o prólogo do bem solo aff

Feliz com o retorno. Gosto muito da direção dele.

"Não tinha planos de voltar. Mas quando surgiu a oportunidade de $$$$$$$$ aí eu voltei"

Algorítimo JJ Abrams: If 7 = 4 Then 9 = 6

Podem falar o q quiserem, mas gosto dos seus trabalhos.

Também chorei ao ler a notícia.

Não gosta dele?

Falem o quiser do Abrams, mas QUALQUER coisa é melhor do que Colin Trevorrow.

Gostei do "melhor do que fizemos no Ep. 7"

J.J. Abrams diz que $não$ tinha $intenção$ de $retornar$ à $franquia$ após $O Despertar da Força$

Discuta aqui no site Discuta aqui

O Omelete disponibiliza este espaço para comentários e discussões dos temas apresentados no site. Por favor respeite e siga nossas regras para participar. Partilhe sua opinião de forma honesta, responsável e educada. Respeite a opinião dos demais. E, por favor, nos auxilie na moderação ao denunciar conteúdo ofensivo e que deveria ser removido por violar estas normas.

Leia aqui o termo de uso e responsabilidade.

blog comments powered by Disqus