Filmes

Notícia

Star Wars | Joel Edgerton quer derivado baseado no tio de Luke Skywalker

Ator interpretou o tio Owen em dois filmes da franquia

08.06.2017, às 17H58.
Atualizada em 29.06.2018, ÀS 02H46

Joel Edgerton quer um derivado de Star Wars focado em Owen Lars, o tio de Luke Skywalker que é incinerado no início de Uma Nova Esperança. O ator interpretou a versão jovem do personagem em O Ataque dos Clones e em A Vingança dos Sith e afirmou que o fazendeiro merece ganhar uma chance nas telonas (Via Business Insider).

“Eu gosto da ideia que o Tio Owen é um desses caras que fez coisas muito legais, mas nunca se exibiu sobre elas... Minha ideia é que ele possa sair em uma aventura e, depois, voltar para essa vida despretensiosa e humilde de fazendeiro. Todo mundo fala sobre como o Obi-Wan é um cara legal, mas Owen secretamente sabe que ele está lá e precisou fazer algumas coisas legais, também”, afirmou.

O ator quer de qualquer jeito voltar para franquia e afirmou que aceita até interpretar outros papéis. "Eu diria que existem algumas possibilidades para Owen, mas também eu só estive nos filmes por pouco tempo. E se eu interpretar outra pessoa? Eu posso ser o Boba Fett. É só eu não tirar a máscara nunca”.

O próximo filme da franquia será Star Wars: Os Últimos Jedi. Daisy Ridley, Oscar IsaacAdam DriverJohn BoyegaLaura DernMark HamillBenicio Del Toro Carrie Fisher estão no elenco do Episódio VIII, que chega aos cinemas em 14 de dezembro deste ano. Além de dirigir, Rian Johnson também é o roteirista do filme.

Omelete no Youtube

Confira os destaques desta última semana

Omelete no Youtube

Confira os destaques desta última semana

Ao continuar navegando, declaro que estou ciente e concordo com a nossa Política de Privacidade bem como manifesto o consentimento quanto ao fornecimento e tratamento dos dados e cookies para as finalidades ali constantes.