Filmes

Notícia

Star Wars Land | Disney divulga a data de abertura do parque temático

Anexo da Disneylândia em Anaheim ficará pronto em 2019

12.02.2017, às 11H50.
Atualizada em 29.06.2018, ÀS 02H45

O parque temático de Star Wars, que é construído atualmente em Anaheim, na Califórnia, tem data para ficar pronto: 2019. A informação foi confirmada pelo CEO da Disney, Bob Iger, em conferência com acionistas.

O parque será uma extensão, toda dedicada à saga de George Lucas, do terreno que hoje abriga a Disneylândia e o Walt Disney World Resorts na cidade, próxima de Los Angeles. A ideia é guiar os visitantes por histórias e ambientes diferentes, entre uma atração e outra, como passeios na Millennium Falcon e batalhas com stormtroopers.

Com o novo parque, a Disney quer avançar na competição com os parques da Universal, criando um ambiente imersivo de Star Wars "que é mais como uma feira renascentista, do que um parque temático", segundo o MiceChat, com lojas e restaurantes temáticos.

Omelete no Youtube

Confira os destaques desta última semana

Omelete no Youtube

Confira os destaques desta última semana

Ao continuar navegando, declaro que estou ciente e concordo com a nossa Política de Privacidade bem como manifesto o consentimento quanto ao fornecimento e tratamento dos dados e cookies para as finalidades ali constantes.