Filmes

Star Wars Land | Parque temático terá atração da Millennium Falcon e reputação dos visitantes

Inauguração é prevista para 2019
-

Durante painel na Star Wars Celebration foi divulgado um vídeo do parque temático da franquia, revelando a cabine da Millennium Falcon (via THR). A grande novidade é que cada visitante terá um trabalho diferente dentro do parque e vai construir uma reputação. Ou seja, se você danificar a nave durante alguma atividade, isso pode afetar outro passeio dentro do local.

A Primeira Ordem e a Resistências vão aparecer andando pelas ruas, enquanto os visitantes podem comprar o famoso leite azul. O designer Doug Chiang disse que projetou a Star Wars Land como se fosse um filme. Além disso, o planeta Crait, mostrando no teaser de Os Últimos Jedi, será adicionado à atração Star Tours: The Adventures Continue, no Disney’s Hollywood Studios. Confira o vídeo:

Com o novo parque, a Disney quer avançar na competição com os parques da Universal, criando um ambiente imersivo de Star Wars "que é mais como uma feira renascentista, do que um parque temático", segundo o MiceChat, com lojas e restaurantes temáticos. O local será inaugurado em 2019.

Leia mais sobre Star Wars

Irá ser uma área no parque Hollywood Studios em Orlando e Disneyland em Anaheim e não um parque novo.

Vai ser uma área dentro do Hollywood Studio na Florida e da Disneyland na California... Só não se eles vão ser iguais (acredito que sim), mas os dois estão previstos para 2019

Só com um parque desses pra eu ir na Disney mesmo. E irei com todo prazer.

Será um parque novo ou uma área dentro de um parque já existente?

"Hurr durr a Disney vai matar Star Wars".

Mais um motivo para voltar para a Disney.

Discuta aqui no site Discuta aqui

O Omelete disponibiliza este espaço para comentários e discussões dos temas apresentados no site. Por favor respeite e siga nossas regras para participar. Partilhe sua opinião de forma honesta, responsável e educada. Respeite a opinião dos demais. E, por favor, nos auxilie na moderação ao denunciar conteúdo ofensivo e que deveria ser removido por violar estas normas.

Leia aqui o termo de uso e responsabilidade.

blog comments powered by Disqus