Filmes

Star Wars Land | Vídeo revela que parque temático terá réplicas em tamanho real do AT-AT

Espaço será inaugurado em 2019
-

A Disney divulgou que o parque temático de Star Wars terá réplicas em tamanho real do AT-AT. Confira o vídeo do projeto:

O parque será uma extensão, toda dedicada à saga de George Lucas, do terreno que hoje abriga a Disneylândia e o Walt Disney World Resorts na cidade, próxima de Los Angeles. A ideia é guiar os visitantes por histórias e ambientes diferentes, entre uma atração e outra, como passeios na Millennium Falcon e batalhas com stormtroopers.

Com o novo parque, a Disney quer avançar na competição com os parques da Universal, criando um ambiente imersivo de Star Wars "que é mais como uma feira renascentista, do que um parque temático", segundo o MiceChat, com lojas e restaurantes temáticos. O local será inaugurado em 2019.

Leia mais sobre Star Wars

Troco Escort Conversível recém-restaurado por passagens para a Disney em 2019. Ps.: Não precisa incluir hotel.

Pessoal, por favor, corrijam o texto que tem várias gafes. Não é parque de Star Wars, é uma área temática que será construídas em dois parques diferentes, no Hollywood Studios do Walt Disney World em Orlando e na Disneyland, na Califórnia. Sério, me contrata pra escrever sobre parques aqui no Omelete que eu trabalho de graça.

Que projeto megalomaníaco e sensacional!

Oi Omelete! A ordem dos nomes dos parques está errada, Walt Disney World Resort é o grande complexo da Florida, e a Disneyland fica proxima a Los Angeles. Ambos parques terão a ilha do Star Wars, com as mesmas atrações.

Discuta aqui no site Discuta aqui

O Omelete disponibiliza este espaço para comentários e discussões dos temas apresentados no site. Por favor respeite e siga nossas regras para participar. Partilhe sua opinião de forma honesta, responsável e educada. Respeite a opinião dos demais. E, por favor, nos auxilie na moderação ao denunciar conteúdo ofensivo e que deveria ser removido por violar estas normas.

Leia aqui o termo de uso e responsabilidade.

blog comments powered by Disqus