Filmes

Star Wars | Mark Hamill mostra a sua primeira foto como Luke Skywalker

Ator comenta no Twitter o início de produção do longa de 1977
-

O ator Mark Hamill - que voltará ao papel de Luke Skywalker neste ano em Star Wars: Os Últimos Jedi - publicou no Twitter o que ele acredita ser a sua primeira foto como o personagem, durante o primeiro dia de filmagem do longa de 1977. Veja:


Também na rede, o ator conta que a equipe na Tunísia, onde foram rodadas as cenas de Tatooine, não acreditava muito no sucesso do longa, enquanto Hamill se dizia confiante no que George Lucas realizava.

Daisy RidleyMark HamilOscar IsaacAdam DriverJohn BoyegaLaura DernBenicio Del Toro Carrie Fisher estão no elenco do Episódio VIII, entre outros. Star Wars: Os Últimos Jedi chega aos cinemas em 15 de dezembro. Além de dirigir, Rian Johnson também é o roteirista do filme.

Leia mais sobre Star Wars

A Força estava com ele, kkk!!!! Clássico

George Lucas depois de ter sido chutado pela disney tá tentando uma vaguinha no novo Indiana Jones, aposentado bilionário precisa de um entretenimento.

<3 <3 É tão bom ver esse tipo de coisa e saber que o jovem lucas - hoje nem sombra do capetão do titio Luquinha$$$ - foi esse visionário!

caraca!

Sei lá cara. Sempre achei que na cena que o Luke vê os tios mortos ele não chora simplesmente porque era o que mandava o roteiro. Me parece muito mais uma escolha de roteiro/direção do George Lucas do que incapacidade do Mark Hamill de chorar.

Concordo. Tanto que quando o Lucas saiu da direção/roteiro no ep5 e deu lugar a Irvin Kershner e Kasdan o Mark Hamill teve uma boa melhora na sua atuação

Rapaz, o grande problema é que os roteiros do Lucas eram horríveis. Nem Sir Ian McKellen ia conseguir entregar aquela fala "odeio areia" com qualidade. Eu não culpo o Hayden, ele não foi o melhor ator do mundo, mas na maior parte do episódio 3 ele foi muito bem, de resto ele só fez o que o Papai Papudo tava mandando ele fazer.

É que atuação do Mark Hamill não estragou o personagem igual o Hayden fez com o Anakin/Vader.

somos dois.

são realmente bem ruins, melhoram bastante em o império contra ataca. O fator nostalgia cega um pouco as pessoas, adoro esse filme, ele é ótimo, mas não dá para fechar os olhos para alguns erros. Por motivos como esses(podem me julgar) acho o despertar da força melhor, mesmo não sendo tão original.

Se incomodam com o Hayden, mas não com o Mark nem com a Carrie. Indignação seletiva na fandom de Star Wars!

O pessoal da equipe no set Tava tudo pensando: "esse filme vai ser um total fracasso ,diga adeus a sua carreira George lucas " É olha só hj...

Gosto muito dos novos personagens (embora siga a cartilha politicamente correta de Hollywood...), mas esperar que sejam melhores é pedir pra se decepcionar.

Sla, acho que os fãs acabaram se acostumando e aceitando mesmo. De certa forma é até um charme kkjhk Mas pelo menos o Hammil evoluiu muito como ator, só dar uma olhada na careira como dublador (o trabalho dele como Joker é sensacional), então devemos ter um Luke bem atuado agora.

A cara dele de "que p**** é essa q eu to fazendo com minha vida" kkkkkkk

Os novos personagens são excelentes, mas os antigos são lendas

Eu gostei dos novos personagens,mas realmente os antigos são clássicos que marcaram nossa infância.

Lendo a produção desse filme,seria interessante ver uma cinebiografia do George Lucas no molde do filme Hitchcock

Nunca serão, jamais serão.

Tenho uma tradição anual de rever os todos os filmes de Star Wars no final do ano,e cada vez que eu assisto amo mais.

seja como for duvido,que os novos filme consigam ter personagens tao carismaticos como esse.

Discuta aqui no site Discuta aqui

O Omelete disponibiliza este espaço para comentários e discussões dos temas apresentados no site. Por favor respeite e siga nossas regras para participar. Partilhe sua opinião de forma honesta, responsável e educada. Respeite a opinião dos demais. E, por favor, nos auxilie na moderação ao denunciar conteúdo ofensivo e que deveria ser removido por violar estas normas.

Leia aqui o termo de uso e responsabilidade.

blog comments powered by Disqus