Filmes

Notícia

Star Wars | Mark Hamill pensou que Han Solo era o protagonista da história

Ator só descobriu protagonismo de Luke ao ler o roteiro

26.09.2017, às 16H23.
Atualizada em 29.06.2018, ÀS 02H46

Em entrevista ao site de Star Wars (via Screen Rant), Mark Hamill revelou que pensava que Han Solo era o protagonista da franquia:

“Peguei o roteiro, me sentei e nunca vou me esquecer da cadeira em que estava sentado, olhando o oceano. Abri a página do título e dizia ‘As Aventuras de Luke Starkiller, Tiradas do Jornal de Whills, Saga Número Um: Star Wars’. E então pensei ‘espere um pouco...’, porque quanto fiz o teste, pensei que o personagem de Harrison Ford era o protagonista. Então pensei ‘estou fazendo o sidekick, certo?’”.

Daisy Ridley, Oscar IsaacAdam DriverJohn BoyegaLaura DernMark HamillBenicio Del Toro Carrie Fisher estão no elenco do Episódio VIII. Star Wars: Os Últimos Jedi chega aos cinemas em 14 de dezembro deste ano. Além de dirigir, Rian Johnson também é o roteirista do filme.

Omelete no Youtube

Confira os destaques desta última semana

Omelete no Youtube

Confira os destaques desta última semana

Ao continuar navegando, declaro que estou ciente e concordo com a nossa Política de Privacidade bem como manifesto o consentimento quanto ao fornecimento e tratamento dos dados e cookies para as finalidades ali constantes.