Filmes

Notícia

Star Wars não lotou painel em sua primeira San Diego Comic-Con - veja como foi

Primeira experiência da franquia na convenção foi bem diferente do que estamos acostumados

22.07.2017, às 12H51.
Atualizada em 29.06.2018, ÀS 02H45

Star Wars é definitivamente uma das franquias mais amadas pelo público. Porém, em 1976, quando Roy Thomas e Howard Chaykin apresentaram o primeiro painel na San Diego Comic-Con, a plateia estava bem vazia.

Em postagem no Twitter, o perfil oficial da franquia relembrou sua primeira participação na SDCC. Confira:

"Roy Thomas e Howard Chakin falam para plateia menos do que cheia sobre um filme chamado Star Wars na Comic-Con de 1976", diz a legenda.

Mark Hamill participou da promoção do filme no evento. Em entrevista para o Hollywood Reporter em 2013, ele afirmou "Não tinha visto os efeitos especiais ou ouvido o tema de John Williams, mas sabia que era cult. Acredito que naquela época ainda era chamado de The Star Wars. Tinha a sensação de que não poderia perder."

Anos depois, Daisy Ridley, Oscar IsaacAdam DriverJohn BoyegaLaura DernMark HamillBenicio Del Toro Carrie Fisher estão no elenco do Episódio VIII. Star Wars: Os Últimos Jedi, que chega aos cinemas em 14 de dezembro deste ano. Além de dirigir, Rian Johnson também é o roteirista do filme.

Acompanhe a cobertura completa do Omelete na San Diego International Comic-Con pelo siteFacebookTwitterYouTube e Instagram.

Omelete no Youtube

Confira os destaques desta última semana

Omelete no Youtube

Confira os destaques desta última semana

Ao continuar navegando, declaro que estou ciente e concordo com a nossa Política de Privacidade bem como manifesto o consentimento quanto ao fornecimento e tratamento dos dados e cookies para as finalidades ali constantes.