Filmes

Notícia

Star Wars | Novo livro pode ter revelado quem é o Supremo Líder Snoke

Cuidado com possíveis spoilers da história

12.07.2016, às 16H24.
Atualizada em 29.06.2018, ÀS 02H46

Star Wars - Aftermath: Life Debt, novo livro de Star Wars que continua Marcas da Guerra, pode ter revelado a verdadeira identidade do Supremo Líder Snoke, vilão apresentado em Star Wars – O Despertar da Força. Cuidado com possíveis spoilers da história abaixo.

None

A novidade foi divulgada no Star Wars Post, em uma análise extensa sobre a história que é apresentada no livro. O site cita o misterioso Almirante Gallius Rax, que é criado como um órfão em Jakku durante o período da República, e acaba ficando amigo do jovem Palpatine.

Rax é sensível à Força e também se mostra capaz de resistir ao poder de Palpatine, que começa a vê-lo como algo valioso para o futuro Imperador. Ele acaba se tornando um “mestre das marionetes”, sempre aconselhando o Imperador Palpatine e tomando decisões nos bastidores.

Em certo momento do livro, a capitã do Império Rae Sloane olha para ele e o vê como um holograma, algo semelhante ao que foi mostrado em O Despertar da Força. A descrição física do personagem diz que ele é extremamente pálido, com olhos que parecem buracos negros.

Gallius Rax acredita que o Império deve recrutar crianças e doutrina-las ainda jovens, o que vemos que é feito pela Primeira Ordem com os Stormtroopers. No final do livro, o personagem chama a si mesmo de Imperador Rax.

O livro termina quando a batalha de Jakku está prestes a começar e, apesar de não citar o personagem como o Supremo Líder Snoke, isso pode acontecer na terceira publicação da série, Star Wars – Aftermath: Empire’s End, prevista para ser lançada em janeiro de 2017.

Star Wars: Episódio VIII tem a direção de Rian Johnson, enquanto o Episódio IX será comandado por Colin Trevorrow. A franquia voltará aos cinemas este ano com Rogue One: Uma História Star Wars, que estreia em 15 de dezembro.

Omelete no Youtube

Confira os destaques desta última semana

Omelete no Youtube

Confira os destaques desta última semana

Ao continuar navegando, declaro que estou ciente e concordo com a nossa Política de Privacidade bem como manifesto o consentimento quanto ao fornecimento e tratamento dos dados e cookies para as finalidades ali constantes.